Topo

Ex-Mosca, de "Chiquititas", realiza sonho de infância e dirige ônibus

Pierre Bittencourt realiza sonho de infância e tira carta de motorista de ônibus - Montagem/Reprodução/SBT/Facebook/Pierre Bittencourt
Pierre Bittencourt realiza sonho de infância e tira carta de motorista de ônibus Imagem: Montagem/Reprodução/SBT/Facebook/Pierre Bittencourt

Do UOL, em São Paulo

26/07/2017 18h08

Você se lembra do Mosca, de "Chiquititas"? Após 20 anos da estreia da novela do SBT, o ator Pierre Bittencourt compartilhou com seus amigos no Facebook a realização de um sonho de infância. Ele tirou a carteira de motorista categoria D e poderá dirigir ônibus, seu grande desejo.

Pierre Bittencourt, que atuou em "Chiquititas" durante quatro anos, aproveitou o Dia do Motorista, celebrado na última terça-feira (25), e publicou fotos de sua prova final para tirar a carta de motorista de ônibus. Em um depoimento emocionante, o ator de 33 anos comemorou a conclusão do "primeiro passo do sonho".

"Sempre tive muita admiração por quem trabalha no sistema, e sempre sonhei em ter um ônibus... Pois é, um sonho... Mas para realizar esse sonho é preciso dar o primeiro passo! E assim estou fazendo, um passo de cada vez: exame toxicológico, prova teórica, exame médico e psicotécnico, 20 aulas nesse micro-ônibus das fotos, uma prova prática, e o resultado: aprovado para inclusão da categoria 'D' na CNH! Primeiro passo do sonho: concluído!", escreveu na rede social.

Atualmente, Pierre Bittencourt trabalha no humorístico "A Praça É Nossa", do SBT.