Topo

Fora da vila! Chiquinha reencontra Sr. Barriga no Peru: "Meu ex-gordinho"

Maria Antonieta de las Nieves e Edgar Vivar se reencontram no Peru - Reprodução/Twitter/varedg
Maria Antonieta de las Nieves e Edgar Vivar se reencontram no Peru Imagem: Reprodução/Twitter/varedg

Do UOL, em São Paulo

26/07/2017 16h30

Os fãs de "Chaves" vibraram com o reencontro de Maria Antonieta de las Nieves, a intérprete de Chiquinha, e Edgar Vivar, o Sr. Barriga. Os dois atores se reuniram em Lima, capital do Peru, onde estão trabalhando.

Este é o primeiro encontro entre Chiquinha e Sr. Barriga depois de muitos anos, porque Maria Antonieta de las Nieves não foi aos velórios de Roberto Gómez Bolaños, criador de "Chaves", que morreu em novembro de 2014, e Rubén Aguirre (Professor Girafales), em junho de 2016.

Maria Antonieta de las Nieves publicou uma foto da reunião na última terça (26), em sua página no Facebook. "Finalmente... Eu e o meu ex-gordinho juntos. Muito bonito me encontrar de novo com meu querido Edgar Vivar", comemorou a humorista de 66 anos.

A intérprete de Chiquinha brincou com o fato de que Edgar Vivar perdeu a barriga, que virou seu sobrenome na série mexicana, após uma cirurgia de redução de estômago que o fez emagrecer quase 90 quilos.

Fãs se emocionaram e brincaram com a foto, dizendo que Sr. Barriga foi cobrar os 14 meses de aluguel que o pai de Chiquinha, Seu Madruga, deve a ele.

Edgar Vivar publicou duas fotos ao lado da ex-colega. Em uma delas, os dois estão sentados em um sofá observando algo no celular. Em outra, o ator de 68 anos abraçou Chiquinha e escreveu "Prometemos despedirmos sem dizer adeus jamais", trecho da música "Boa Noite, Vizinhança", cantada pelos personagens de "Chaves" no clássico episódio em Acapulco.

Maria Antonieta está no Peru com sua turnê de despedida de Chiquinha. Já Vivar levou seu show "Sr. Barriga é Jovem Ainda" ao país sul-americano.