Topo

Mayra Cardi se declara para Arthur Aguiar: "Amo dividir essa felicidade"

Mayra Cardi e Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram/mayracardi
Mayra Cardi e Arthur Aguiar Imagem: Reprodução/Instagram/mayracardi

Colaboração para o UOL

26/07/2017 08h55

Um dia após Arthur Aguiar usar sua conta no Instagram para comemorar o primeiro mês de namoro com Mayra Cardi, a life coach e empresária usou a mesma rede social para se declarar ao ator.

"Você não chegou como um menino, não chegou de mansinho, não pediu licença para entrar, não perguntou se podia ficar. Você chegou com toda certeza do mundo que ficaria na minha vida para sempre, como um homem de 90 anos tem certezas sobre as coisas vividas da vida. Fez um furacão na minha desordem, criou novos planos, me moveu geograficamente do outro lado do mundo! Me viu uma única vez para ter certeza que era eu! Eu nunca conheci um alguém com tantas certezas, com tanto querer, com tanta determinação, com tanta convicção , com tanto amor para dar e sede de viver. Você me faz querer o que eu não queria! Acreditar no que eu não acreditava, amar além do que posso! E quem foi que disse que se pode determinar qual é o tempo ideal para amar?? Obrigada por quebrar todas as minhas regras e todas as regras mais que vierem existir, eu amo dividir essa nossa felicidade", escreveu ela nesta quarta-feira (26).

A troca de mensagens carinhosas entre os pombinhos é comum. Recentemente, ele postou uma foto dos dois e se derreteu.

"Felicidade não é um lugar pra você querer chegar. Quando ela chega até você, ela simplesmente te invade de uma forma que parece que tudo que você conhecia e acreditava como sendo limite cai por água abaixo. Desde que te conheci, agradeço todos os dias por estar tendo a oportunidade de viver isso que temos. Que sorte a nossa termos nos 'reencontrado' nessa vida. Obrigado por ser assim, do jeitinho que você é! Te amo", disse ele.