Padre Fábio de Melo diz que recebe nudes, mas nunca ouviu o "gemidão"
Padre Fábio de Melo contou que já recebeu nudes de fãs, mas nunca caiu na pegadinha do gemidão do Whatsapp. “Já recebi isso (nudes) também. O gemidão é famoso, mas nunca tive contato com ele”, contou o padre em entrevista a Danilo Gentilli, no programa "The Noite", do SBT.
Popular nas redes sociais, Fábio disse adora os memes e acha os brasileiros muito criativos. “Eu daria a administração do país às pessoas que criam essas histórias (memes). É impressionante”. Sobre os haters da internet, o padre afirmou que ignora. “Tenho um respeito pela idiotice. Todo mundo tem o direito de ser quem é, inclusive idiota. Diplomacia é uma forma sofisticada de ser inteligente”, disse.
Fábio de Melo também falou de seu novo álbum, “Clareou”, e relembrou o suicídio de sua irmã em 2016 e que foi o momento mais difícil de sua vida. “Não cheguei a tempo do sepultamento. O disco foi uma retomada daquilo que eu precisava viver. De repente percebi que a alegria poderia reconstruir esse ser que ficou. A melhor maneira de honrar alguém que a gente ama é vivendo bem”, emocionou-se.
Amigo dos famosos, o padre disse que ouve muitos pedidos de conselhos de celebridades. Sobre o casamento, Fábio afirmou que acha interessante se o celibato fosse uma opção e não obrigação dos padres. “Seria interessante ordenar homens casados e o celibato como uma opção de entrega mais radical. O celibato foi uma questão da idade média, dos intelectuais, eles casavam com o conhecimento”, afirmou ele, que disse ainda não se imagina casado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.