Topo

Ator do "Zorra", Nelson Freitas volta às novelas após 16 anos

Barbara França posa ao lado de Deborah Evelyn e Nelson Freitas, sua "família" em "Tempo de Amar", próxima novela das seis da Globo - Reprodução/Instagram/barbarafrancaa
Barbara França posa ao lado de Deborah Evelyn e Nelson Freitas, sua "família" em "Tempo de Amar", próxima novela das seis da Globo Imagem: Reprodução/Instagram/barbarafrancaa

Do UOL, em São Paulo

27/07/2017 19h32

Nelson Freitas, do "Zorra", voltará às novelas após 16 anos. O ator está no elenco de "Tempo de Amar", próxima trama das seis da Globo, e contracenará com Deborah Evelyn e Barbara França, que publicou a primeira foto da reunião de sua "família" nesta quinta-feira (27), no Instagram.

"Família Torres da Fontoura nascendo", escreveu a atriz na rede social, que também revelou o nome de sua personagem, Celina. Na foto, aparece a professora de teatro Ana Kfouri, que está ajudando na preparação do elenco da nova produção da Globo, que estreia em 20 de setembro.

A última aparição de Nelson Freitas em novelas foi em "As Filhas da Mãe" (2001). Logo depois, ele entrou para o elenco do "Zorra", que ainda se chamava "Zorra Total". No período, o ator também participou de séries e quadros como "Dança dos Famosos" e "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão".

Antes do humorístico, porém, o ator fez diversas novelas, como "Rainha da Sucata" (1990), "Felicidade" (1991), "O Mapa da Mina" (1993), "Malhação" (1999) e "Uga Uga" (2000), na Globo, e "Tocaia Grande" (1995), na Manchete.

Um de seus trabalhou mais marcantes em novelas foi em "Chiquititas" (1997), no SBT, em que interpretou o médico Fernando Brausen e fez par romântico com Flávia Monteiro.

Além de Nelson Freitas, Deborah Evelyn e Barbara França, "Tempo de Amar" terá no elenco Regina Duarte, Tony Ramos, Nívea Maria, Jayme Matarazzo e os estreantes Bruno Caberizo e Vitória Strada. A novela, ambientada na década de 1920, é assinada por Alcides Nogueira e dirigida por Jayme Monjardim.

 

Família Torres da Fontoura nascendo, com a ajuda da nossa lindeza, Ana Kfouri @debevelyn @nelsonfreitasoficial #VemAí #TempoDeAmar #VemCelina

A post shared by ? B A R B A R A F R A N Ç A ? (@barbarafrancaa)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

on