Topo

Ex-BBB Daniel termina namoro com Juliana e engata affair com repórter

Reprodução/Instagram/odanielfontes
Imagem: Reprodução/Instagram/odanielfontes

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

27/07/2017 13h32

Os ex-BBBs Daniel Fontes e Juliana Canabarro terminaram o namoro. O agente de trânsito, que está em Maceió, confirmou a separação em entrevista ao UOL nesta quinta-feira (27). 

"Eu e a Ju não estamos mais juntos devido à distância e minha agenda de trabalho. Isso acabou culminando com o fim do relacionamento", disse ele.

Daniel afirmou que está solteiro há cerca de quinze dias: "Relacionamento demanda atenção e por isso terminamos. Achamos melhor cada um seguir o seu caminho". Em nota oficial enviada à imprensa, ele falou: "O fato de não estarmos juntos, não diminui meu respeito e carinho por ela".  

Ele e Juliana se conheceram por um grupo de mensagens com ex-BBBs. Ela participou da sexta edição do programa. O namoro era à distância, já que ele é de São Paulo e ela de Porto Alegre.

Daniel está 10 quilos mais magro e tem como hábito saudável a prática de atividades físicas, como academia e basquete. "Eu ganhei dois quilos depois que sai da casa. Mesmo com a correria eu tento treinar e jogar basketball, pelo menos duas vezes por semana", disse ele, que agora ganha a vida como modelo fotográfico. 

Ex-BBB Daniel Fontes em ensaio recente que fez sem camisa e de caça jeans - David Mazzo/Divulgação - David Mazzo/Divulgação
Ex-BBB Daniel Fontes em ensaio recente que fez sem camisa e de caça jeans
Imagem: David Mazzo/Divulgação
 

Novo affair?

Ele viajou para Maceió a fim de curtir o aniversário do amigo Luiz Felipe, que participou com ele da mesma edição do "BBB", mas voltou à capital de Alagoas porque, segundo fontes do UOL, já está com um novo affair. Aos amigos, ele não esconde o romance. 

A reportagem apurou que o nome dela é Mair Felisdoro. Ela é repórter e entrevistou o ex-brother. Daniel, que já postou foto com Mair, não desmente o romance: "É só amizade mesmo. Ela foi superfofa, me entrevistou e ficou na festa do Luiz Felipe. Acabou se tornando uma amiga. A gente não ficou". 

Ele afirma que está na cidade exclusivamente por motivos de trabalho, já que fará presenças vips em eventos. "[A participação no 'BBB'] Tem sido uma exposição muito boa, graças a Deus", comemorou. 

 

E ontem na festa tive a honra de ser entrevistado por essa pessoa extremamente gentil...obrigado pela cortesia e recepçao @mairfelisdoro ,sucesso pra vc..

Uma publicação compartilhada por Daniel Fontes • BBB17 (@odanielfontes)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

em