Topo

Famosos e anônimos lamentam saída de Evaristo Costa do "Jornal Hoje"

Colaboração para o UOL

27/07/2017 14h39

Evaristo Costa emocionou famosos e anônimos ao se despedir do "Jornal Hoje" nesta quinta-feira (27). O jornalista agradeceu ao público e à parceira de bancada. "Esta foi minha última apresentação de tantas ao longo dos meus 14 anos aqui com vocês. Muito obrigado pelo carinho nesse tempo todo, e até breve. Obrigado também, Sandra, pela parceria", disse ele.

Nas redes sociais, Evaristo virou o tema mais comentado do momento. "Não acredito", escreveu Yanna Lavigne, com muitas "carinhas de choro". "A despedida do Evaristo Costa foi muito elegante. Está fazendo aquilo que todos gostariam de fazer, mas não podem: parar na hora certa, respirar novos ares e refletir sobre o que realmente se quer do trabalho e da vida. Boa sorte, amigo", desejou Britto Jr..

Fernanda Souza falou que a mãe dela ficou magoada. "Nós te amamos muito, obrigada por tudo", agradeceu ela. A ex-BBB Viviam Amorim também fez um print do momento da despedida de Evaristo e postou com emoticons tristes.

Os fãs anônimos do jornalista também lamentaram sua sápida da Globo. "A próxima temporada do 'Jornal Hoje' não vai valer a pena sem nosso Evaristo", comentou um. "Como lidar com o último Boa Tarde do Evaristo?", questionou outro. "Evaristo você não tinha o direito de fazer isso com a gente", esbravejou mais um.

 

Yanna Lavigne lamenta despedida de Evaristo Costa do "Jornal Hoje" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Yanna Lavigne lamenta despedida de Evaristo Costa do "Jornal Hoje"
Imagem: Reprodução/Instagram

Fernanda Souza agradece Evaristo Costa em seu último dia no "Jornal Hoje" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Fernanda Souza agradece Evaristo Costa em seu último dia no "Jornal Hoje"
Imagem: Reprodução/Instagram