Topo

Televisão

"Tive de dormir no sofá", diz Datena após xavecar repórter ao vivo

Reprodução/Band
José Luiz Datena disse que "dormiu no sofá" após ter xavecado repórter no "Brasil Urgente" Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL

27/07/2017 17h37

José Luiz Datena disse no "Brasil Urgente" desta quinta-feira (27) que "dormiu no sofá" após ter xavecado a repórter Bruna Drews no programa do dia anterior, quando a jornalista ia dar uma notícia sobre um "golpe do amor", e o apresentador respondeu: "Se você aplicasse esse golpe do amor, eu caía facinho" .

Reprodução/Band
Datena xavecou a repórter Bruna Drews no "Brasil Urgente" Imagem: Reprodução/Band
"Você não me dá mais esse tipo de notícia. Fui brincar com você, tipo o Silvio Santos, mas não tenho a capacidade dele. Quando vi estava na capa do UOL: 'Datena xaveca repórter'. Que barbaridade! Não sabia onde botar a cara, nem saí de casa depois disso", disse à repórter.

"A Matilde (mulher de Datena há mais de 30 anos) ficou mesmo com ciúme de você. Fiquei com 'carão', cheguei em casa e a Matilde estava com o pau de macarrão me esperando. Eu ia sair para jantar, nem saímos. Tive de dormir no sofá, acordei com dor nas costas", continuou.

Ele parece ter aprendido a lição, ao ver que a fama de "Tio Sukita" --apelido que o jornalista Mauricio Stycer, do UOL, já havia lhe dado em 2012-- voltou à tona. "Por favor não me venha com golpe do amor. Não brinco mais desse jeito", disse.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!