Topo

Internada, Eliana demonstra otimismo:" Sem tempestade não haveria bonança"

Eliana mostra barriga da gravidez - Reprodução/Instagram/eliana
Eliana mostra barriga da gravidez Imagem: Reprodução/Instagram/eliana

Colaboração para o UOL

28/07/2017 13h00

Na reta final da gravidez de Manuela, sua primeira filha com o diretor de TV Adriano Ricco, a apresentadora Eliana segue internada em um hospital em São Paulo e deve permanecer por lá até o momento do parto. Sempre muito ligada aos seus fãs, ela compartilhou no Instagram nesta sexta-feira (28) um texto motivacional que recebeu de uma amiga.

"'Às vezes a vida parece difícil demais, cansativa e cheia de obstáculos. Às vezes fica difícil continuar a caminhar. Mas você deve pensar que aquilo que vale realmente a pena dá trabalho.  Se na vida não houvesse esses momentos maus, como saberíamos reconhecer os bons? Certamente que sem as dificuldades não sentiríamos a satisfação da superação, do triunfo. Sem tempestade não haveria bonança! Então não desanime, lute, acredite, tenha esperança e quando superar mais uma dificuldade, desfrute da vitória!' (Autor desconhecido)", escreveu ela.

Ainda na postagem, ela falou sobre a foto e sobre como está o andamento da gestação. "A fotinha eu mesma que acabei de tirar. Manu está bem, graças a Deus. Boa sexta-feira", desejou ela, que é mãe de Arthur, fruto do casamento que teve com João Marcelo Bôscoli.