Topo

Amizade estremecida! Deborah Secco relembra traição e briga com Julia Faria

Deborah Secco e Julia Faria - Reprodução/YouTube
Deborah Secco e Julia Faria Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

28/07/2017 10h44

Em mais um vídeo de seu canal no YouTube, Julia Faria entrevistou a atriz Deborah Secco e relembrou que a amizade das duas já ficou estremecida durante um tempo. No vídeo, elas contam que tudo começou após Deborah ser traída por um namorado e Julia flagrar a infidelidade.

"Eu cometi um erro. Eu era muito nova e peguei o boy da Deborah com outra. E aí eu fiz o que jamais farei na minha vida de novo, pois essa minha história me fez aprender. A gente fazia pilates juntas todos os dias, se via muito, estávamos muito próximas e eu contei para ela", revelou Julia.

"A gente nunca brigou, Julia é a melhor amiga do mundo. Eu, em um surto idiota por causa de homem, que fique bem claro, que é o que deixa mulher idiota, briguei com Julia", falou Deborah.

"E ela, de início, brigou com o cara, queria matar o boy, mas depois ficou tudo bem, perdoou o boy", continuou a dona do canal. "E o boy falou: 'não fale mais com a Julia'", revelou a mãe de Maria Flor. "E Deborah parou de falar comigo. Mas a gente nem discutiu", recordou Julia.

Além disso, as duas contaram que já sentiram ciúmes uma da outra.  "Senti muitos ciúmes da Julia. Conheci a Julia pela pela Fernanda Paes Leme. E Julia já era de muitas amigas, e eu nunca tive muitas amigas. Fernandinha acabou não ficando tão próxima, e a gente acabou se aproximando mais. Mas ela também era amiga de um monte de gente. Eu tinha muito ciúmes dela com a Fernanda, com a Thaila, com a Carolina Dieckmann", entregou Deborah.

"Se envolve outras pessoas, Deborah não vai, não gosta. Ela ficava enciumada porque tinha dias eu queria ver gente e não ficar trancada em casa comendo brigadeiro com ela", contou Julia, que ainda relembrou um momento em que queria estar com amiga mas não pode. "Não sei se posso contar. Mas foi uma ocasião específica que eu gostaria de estar mas por conta desse hiato eu não estive."