Topo

Ana Hickmann quer engravidar em 2018 e renovar votos de casamento

Ana Hickmann - Reprodução/YouTube
Ana Hickmann Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

28/07/2017 17h15

Ana Hickmann confessou ter vontade de aumentar a família em um vídeo para seu canal no YouTube. A apresentadora é casada com o empresário Alexandre Correa, com quem tem um filho, Alexandre Jr., de 3 anos.

"A gente quer muito. Inclusive, meu filho começou a me cobrar isso, que queria um irmãozinho. Já deu até nome, Pietro. Não sei se um menino ou uma menina, mas a verdade é quero aumentar a família", disse ela.

Porém, os planos para engravidar não são para tão cedo. "Esse ano a gente está com uma série de coisas de trabalho. E quero dar mais atenção para o Alexandre. Acho que quando ele completar 4 anos, aí sim vai ser uma boa ideia. Pelo menos eu e o Alê (seu marido) chegamos a essa conclusão. Por 2018 já podemos nos animar pra mais um", explicou.

Ana e o marido vão completar 20 anos de casados no ano que vem e ela sonha em renovar seus votos de matrimônio. "Mas a gente percebeu que daqui 6 anos tem uma data ainda mais forte, que são as Bodas de Prata (25 anos de casamento). Estamos pensando a respeito. Mas vai rolar sim, só não sei quando", contou.

A apresentadora também falou sobre sua altura – ela tem 1,85m -, mas que isso nunca foi um problema em sua vida. "Acho muito legal ser alta. A mesma coisa se for ao contrário. As pessoas precisam parar de dizer que algo é feio ou bonito por ser diferente da maioria. Calço número 41, sou diferente mesmo e tudo bem. Não é por isso vou me achar estranha e deixar de usar salto", desabafou.