Topo

Gusttavo Lima sugere para Andressa Suita que eles tenham outro filho

Andressa Suita relembra gravidez - Reprodução/Instagram/andressasuita
Andressa Suita relembra gravidez Imagem: Reprodução/Instagram/andressasuita

Colaboração para o UOL

28/07/2017 09h06

Embora Gabriel, seu primeiro filho com o cantor Gusttavo Lima, tenha nascido há apenas um mês, Andressa Suita contou que já está com saudades de sua gravidez. Na noite de quinta-feira (27), a modelo compartilhou no Instagram uma foto em que aparece barriguda e um texto em que fala sobre tudo que viveu durante a gestação e que está sentindo falta.

"'Eu sinto falta..!!!' Eu sinto falta de quando nós dois éramos apenas um. De ser elogiada todo dia. De sentir minha barriga mexer. De ganhar comida de presente (e adorar! rs) De tomar dois sorvetes sem culpa. De quando minha barriga não chamar mais atenção. De ser bajulada o tempo todo. De escutar meu som favorito: a batida do seu coraçãozinho. De esperar ansiosa pelos ultrassons. De ser chamada de barriguda e ficar feliz. De receber beijinhos do papai na barriga. (que delícia!) De ler mil artigos sobre o mesmo assunto: a gravidez. De ficar curiosa imaginando como será seu rostinho e com quem será parecido. De desdobrar suas roupinhas e guardar todas de novo. De fazer xixi a cada hora, inclusive de madrugada. De me sentir cansada, com dor nas costas. De me pesar e ficar feliz com cada quilinho a mais... Mas só de saber que você está aqui perto de mim, esse sentimento de falta passa e se transforma em uma alegria ainda maior", escreveu ela.

Ao ler o texto, Gusttavo Lima fez questão de deixar seu comentário e sugerir que os dois aumentem a família logo. "Uai, então bora fazer outro... Deixa comigo", escreveu o sertanejo.

Os fãs, claro, adoraram o comentário e começaram a torcida para que o casal tenha mais filhos. "Gusttavo mitou no comentário. É isso aí! Tem que aproveitar enquanto são jovens para ter logo 4, 5 filhos", sugeriu um. "Que lindeza, Andressa. É bem assim mesmo. Queremos ter logo nosso filho nos braços, mas sentimos falta dessa barriga linda que carregamos. Quem sabe daqui a pouco você não estará assim novamente?", disse outra. "Torço para que vocês encomendem mais um logo. O Brasil precisa de bebês lindos como vocês sabem fazer", disse mais uma. 

Gusttavo Lima responde post de Andressa Suita e sugere que eles tenham outro filho - Reprodução/Instagram/andressasuita - Reprodução/Instagram/andressasuita
Gusttavo Lima responde post de Andressa Suita e sugere que eles tenham outro filho
Imagem: Reprodução/Instagram/andressasuita