Topo

Xuxa se declara para a filha, Sasha, no dia do aniversário de 19 anos dela

Sasha e a mãe, Xuxa - Reprodução/Instagram/sashameneghelszafir_
Sasha e a mãe, Xuxa Imagem: Reprodução/Instagram/sashameneghelszafir_

Colaboração para o UOL

28/07/2017 08h19

A sexta-feira (28) é de festa para Sasha Meneghel, que completa 19 anos. No Instagram, Xuxa Meneghel, mãe dela, compartilhou um vídeo e fez uma emocionante declaração para sua filha única.

"Dizer que eu te amo é muito pouco perto de todos os sentimentos lindos que eu tenho por você. Meu orgulho, meu anjo, meu presente de Deus... Devo ser realmente um ser especial pois gerei você. E se não era, agora sou por sua causa. Te amo, te amo infinitamente", escreveu a rainha dos baixinhos na legenda da gravação que conta com imagens dela grávida e de momentos com a filha ainda criança.

Logo na sequência, Xuxa postou outro vídeo em que mostra momentos das duas até a atualidade. "Meu Deus, como eu te amo. Nunca se esqueça", declarou. 

Nos comentários, os fãs adoraram o texto e aproveitaram para parabenizar a aniversariante. "Xuxa, o Brasil todo sabe o quanto você desejou ter essa filha em sua vida. Lindo o amor que você demonstra ter por ela a cada dia", disse uma. "Ela está maravilhosa, tão linda quanto você. Que o dia de hoje marque o início de um novo ano maravilhoso", comentou outra. "Parabéns para a filha e também para a mãe. Que Deus continue abençoando a sua filha", desejou mais uma. 

 

Meu Deus como eu te amo... nunca se esqueça.

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em