Topo

Thomas descobre que Miss Liu é pirata e aliada de Fred em "Novo Mundo"

Miss Liu (Luana Tanaka) enfrentará Thomas (Gabriel Braga Nunes) em "Novo Mundo" - Rafael Campos/Divulgação/TV Globo
Miss Liu (Luana Tanaka) enfrentará Thomas (Gabriel Braga Nunes) em "Novo Mundo"
Imagem: Rafael Campos/Divulgação/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

29/07/2017 15h53

Depois de já ter mostrado que é boa de luta, mais alguns segredos de Miss Liu (Luana Tanaka) serão revelados em "Novo Mundo".

Desconfiado dos sumiços frequentes da babá, Thomas (Gabriel Braga Nunes) vai decidir investigá-la, em cena prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (31) na novela das 18h da TV Globo.

Segundo informações divulgadas pela emissora, o oficial encontrará, no quarto de Vitória, uma espada com marcas de piratas e concluirá que a empregada é aliada de Fred (Leopoldo Pacheco).

Thomas fará então uma visita surpresa a Fred no navio inglês, revelando o que descobriu e o pirata se desesperará: "Onde está Liu?! O que fez com ela?".

De volta à sua casa, Thomas dirá a Miss Liu o que sabe e ordenará que seus oficiais a prendam. “Achei o sabre que escondia no armário! É o fim de sua carreira como pirata! Vai se juntar ao seu marido! Podem levá-la!". 

Revoltada, ela partirá para o ataque, nocauteando os oficiais com golpes certeiros e ameaçando o vilão. “Agora somos só nós”. Apesar de levar vantagem na luta com ele, ela tentará sair de casa, mas será novamente pega por oficiais. Thomas puxará uma arma e apontará para a pirata, que não terá saída a não ser se entregar.

Miss Liu enfrenta Thomas - Rafael Campos/Divulgação/TV Globo - Rafael Campos/Divulgação/TV Globo
Com uma arma na cabeça, Liu acabará se entregando depois de lutar com o patrão
Imagem: Rafael Campos/Divulgação/TV Globo