Topo

Famosos

Anitta assume namoro com Thiago Magalhães: "Estou muito feliz, obrigada"

Reprodução/Instagram/euleodias
Anitta e Thiago Magalhães foram flagarados aos beijos em junho Imagem: Reprodução/Instagram/euleodias

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

30/07/2017 17h11

Anitta finalmente falou sobre seu namoro com o empresário carioca Thiago Magalhães. 

"É verdade! Não costumo divulgar isso. Sei que o público ama saber da minha vida e não tem como esconder. Como estou com pessoa anônima, preferi ficar assim, porque a famosa sou eu. Estou muito feliz, obrigada", disse a cantora durante a festa de lançamento do clipe "Sua Cara", na tarde deste domingo (30) no Rio de Janeiro.
 
A informação do romance foi divulgada pelo jornalista Leo Dias em junho no “Fofocalizando”, do SBT, que contou ainda que os dois se conheceram nos bastidores do programa "Música Boa" e estavam ficando desde o início do mês. 
 

O rapaz tem 25 anos e é sócio de uma empresa de eventos musicais e turismo. Os dois tinham sido vistos juntos uma semana antes da divulgação do affair em um evento de funk que Anitta costumava ir antes da fama na Baixada Fluminense. 

Reprodução/Facebook Thiago magalhães
Thiago Magalhães é um dos solteiros mais cobiçados do Rio de Janeiro Imagem: Reprodução/Facebook Thiago magalhães
Thiago trabalha diretamente com o cantor Rodrigo Lampreia, além de ser um dos sócios do baile do Lampreia com a promoter Carol Sampaio. 

Thiago estava solteiro havia mais ou menos dois meses, é herdeiro de uma grande fortuna deixada pelo avô e já namorou a blogueira Marina Pumar, uma das meninas que foram flagradas dentro do carro de Justin Bieber entrando em um after party no Hotel Fasano em março deste ano.

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!