Topo

Anitta assume namoro com Thiago Magalhães: "Estou muito feliz, obrigada"

Anitta e Thiago Magalhães foram flagarados aos beijos em junho - Reprodução/Instagram/euleodias
Anitta e Thiago Magalhães foram flagarados aos beijos em junho Imagem: Reprodução/Instagram/euleodias

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

30/07/2017 17h11

Anitta finalmente falou sobre seu namoro com o empresário carioca Thiago Magalhães.

"É verdade! Não costumo divulgar isso. Sei que o público ama saber da minha vida e não tem como esconder. Como estou com pessoa anônima, preferi ficar assim, porque a famosa sou eu. Estou muito feliz, obrigada", disse a cantora durante a festa de lançamento do clipe "Sua Cara", na tarde deste domingo (30) no Rio de Janeiro.
A informação do romance foi divulgada pelo jornalista Leo Dias em junho no "Fofocalizando", do SBT, que contou ainda que os dois se conheceram nos bastidores do programa "Música Boa" e estavam ficando desde o início do mês.

O rapaz tem 25 anos e é sócio de uma empresa de eventos musicais e turismo. Os dois tinham sido vistos juntos uma semana antes da divulgação do affair em um evento de funk que Anitta costumava ir antes da fama na Baixada Fluminense.

Thiago Magalhães é um dos solteiros mais cobiçados do Rio de Janeiro - Reprodução/Facebook Thiago magalhães - Reprodução/Facebook Thiago magalhães
Thiago Magalhães é um dos solteiros mais cobiçados do Rio de Janeiro
Imagem: Reprodução/Facebook Thiago magalhães
Thiago trabalha diretamente com o cantor Rodrigo Lampreia, além de ser um dos sócios do baile do Lampreia com a promoter Carol Sampaio.

Thiago estava solteiro havia mais ou menos dois meses, é herdeiro de uma grande fortuna deixada pelo avô e já namorou a blogueira Marina Pumar, uma das meninas que foram flagradas dentro do carro de Justin Bieber entrando em um after party no Hotel Fasano em março deste ano.