Maria Ribeiro deixa Carolina Dieckmann constrangida com pergunta de sexo
Maria Ribeiro deixou a amiga Carolina Dieckmann sem graça com uma pergunta picante durante a participação das duas no programa “Altas Horas”, exibido neste sábado (29). No quadro com a sexóloga Laura Muller, que faz muito sucesso, Maria quis tirar uma dúvida sobre fantasias sexuais e Carolina logo emendou: “Não vem não, hein!”.
Maria perguntou: “Tem problema a gente usar algumas pessoas, de vez em quando, para você se relacionar com o seu próprio parceiro ou com sua parceira... Você ficar pensando em outras pessoas?”. “Na imaginação?”, questionou Laura Muller.
“É. Tem problema ou a gente consegue usar? Porque aí você dá uma variada maior. Às vezes você tá envolvida ali com o rapaz da novela, aquilo ali vai, né… Aí eu queria saber se tem problema”, disparou.
Depois da explicação de Laura sobre o tema, Maria Ribeiro disse, aos risos, que iria falar para a “amiga” que não havia problema criar fantasias sexuais para apimentar a relação. Carolina, chocada, disse: “Olha a situação que a Maria me colocou, gente”.
Maria continuou: “Outro dia postei uma foto da gente dando um beijo”. “Maria, cala a boca, não fala sobre esse assunto”, esbravejou Carolina. “Ah, gente, qual é o problema? A Carol fica nervosa com as coisas que eu vou falar, aí me dá vontade de falar barbaridades”.
Em seguida, o programa exibiu a foto das duas beijando: “As pessoas perguntaram se a gente estava… Não vou negar, né? Quem é a passiva e quem é a ativa?”, brincou Maria, arrancando risos da plateia.
Veja um dos trechos:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.