Topo

Maria Ribeiro deixa Carolina Dieckmann constrangida com pergunta de sexo

Do UOL, em São Paulo

30/07/2017 11h20

Maria Ribeiro deixou a amiga Carolina Dieckmann sem graça com uma pergunta picante durante a participação das duas no programa “Altas Horas”, exibido neste sábado (29). No quadro com a sexóloga Laura Muller, que faz muito sucesso, Maria quis tirar uma dúvida sobre fantasias sexuais e Carolina logo emendou: “Não vem não, hein!”.

Maria perguntou: “Tem problema a gente usar algumas pessoas, de vez em quando, para você se relacionar com o seu próprio parceiro ou com sua parceira... Você ficar pensando em outras pessoas?”. “Na imaginação?”, questionou Laura Muller.

“É. Tem problema ou a gente consegue usar? Porque aí você dá uma variada maior. Às vezes você tá envolvida ali com o rapaz da novela, aquilo ali vai, né… Aí eu queria saber se tem problema”, disparou. 

Depois da explicação de Laura sobre o tema, Maria Ribeiro disse, aos risos, que iria falar para a “amiga” que não havia problema criar fantasias sexuais para apimentar a relação. Carolina, chocada, disse: “Olha a situação que a Maria me colocou, gente”.

Maria continuou: “Outro dia postei uma foto da gente dando um beijo”. “Maria, cala a boca, não fala sobre esse assunto”, esbravejou Carolina. “Ah, gente, qual é o problema? A Carol fica nervosa com as coisas que eu vou falar, aí me dá vontade de falar barbaridades”.

Em seguida, o programa exibiu a foto das duas beijando: “As pessoas perguntaram se a gente estava… Não vou negar, né? Quem é a passiva e quem é a ativa?”, brincou Maria, arrancando risos da plateia.

Veja um dos trechos: