"Não acreditam que eu possa ser galã", diz Luís Miranda sobre fazer comédia
Luís Miranda deu a entender que seu potencial artístico não é explorado pela Globo, ao participar do "Ding Dong", do "Domingão do Faustão". O apresentador quis saber se ele era um ator de comédia ou se a própria emissora era quem o escalava só para fazer humor.
"Por incrível que pareça eu sou um ator dramático, quem olha para mim vê o drama na minha cara. Eles me exploram desse lado, me botam para fazer graça porque não acreditam que eu possa ser um galã. Mas estou comendo pelas beiradas", disse o baiano, que começou no teatro aos 14 anos e estreou no cinema em "Bicho de Sete Cabeças" (2001).
Luís falou também de política, quando questionado por Faustão se há esperança de, após tantos casos de corrupção serem denunciados, o Brasil se tornar um país melhor.
"Sou um cara esperançoso, a gente não pode perder a esperança nunca. A resposta que o povo brasileiro pode dar é nas eleições de 2018. Se a gente tiver a consciência de olhar lá e ver quem foram os caras que roubaram o país e não votar neles, teremos aprendido com a Lava Jato. Mas se continuar aceitando dentadura, camisa em troca de voto..."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.