Topo

"Não acreditam que eu possa ser galã", diz Luís Miranda sobre fazer comédia

Luís Miranda no "Domingão do Faustão" - Reprodução/TV Globo
Luís Miranda no "Domingão do Faustão" Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL

30/07/2017 19h40

Luís Miranda deu a entender que seu potencial artístico não é explorado pela Globo, ao participar do "Ding Dong", do "Domingão do Faustão". O apresentador quis saber se ele era um ator de comédia ou se a própria emissora era quem o escalava só para fazer humor.

"Por incrível que pareça eu sou um ator dramático, quem olha para mim vê o drama na minha cara. Eles me exploram desse lado, me botam para fazer graça porque não acreditam que eu possa ser um galã. Mas estou comendo pelas beiradas", disse o baiano, que começou no teatro aos 14 anos e estreou no cinema em "Bicho de Sete Cabeças" (2001).

Luís falou também de política, quando questionado por Faustão se há esperança de, após tantos casos de corrupção serem denunciados, o Brasil se tornar um país melhor.

"Sou um cara esperançoso, a gente não pode perder a esperança nunca. A resposta que o povo brasileiro pode dar é nas eleições de 2018. Se a gente tiver a consciência de olhar lá e ver quem foram os caras que roubaram o país e não votar neles, teremos aprendido com a Lava Jato. Mas se continuar aceitando dentadura, camisa em troca de voto..."