Topo

Silvio Santos elogia bailarinas: "Muito mais bonitas que as do Faustão"

Lourival Ribeiro/SBT
Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Colaboração para o UOL

30/07/2017 22h14

Silvio Santos valorizou suas bailarinas durante seu programa exibido neste domingo (30). O apresentador, que dedica a elas sempre vários minutos para que dancem sambas antigos de cantores como Dicró e Bezerra da Silva, elogiou as moças, dizendo serem mais belas que as de seus concorrentes.

"As minhas garotas são muito mais bonitas que as do Faustão. Ele tem um monte, mas ninguém conhece, ficam todas juntas no palco. As minhas são as mesmas do Raul Gil? Mas lá elas não ficam tão bem, deve ser a iluminação. As minhas são mais bonitas que as do (Rodrigo) Faro também", disse.

Faustão, aliás, foi assunto outras vezes durante o programa: quando conversava com seu diretor, Silvio disse: "Se não está satisfeito com o SBT, vai para a Globo. Vai para o Faustão, que não faz uma reclamação, fica o tempo todo elogiando os colegas". E voltou a citá-lo ao falar com Jair Oliveira, que cuida da produção musical do "Domingão".

Apesar de elogiar suas bailarinas, o apresentador deu a entender que a audiência cai quando elas entram no ar para dançar. "O pessoal troca de canal na hora da música, não sabe o que é bom... Quem não quer ver, não vê, vai embora".