Topo

Após 20 anos de união, Péricles e Lidiane se casam no Recife; veja fotos

Do UOL, em São Paulo

31/07/2017 07h43

O pagodeiro Péricles e a pedagoga pernambucana Lidiane Santos se casaram domingo (30), no Recife, em uma cerimônia suntuosa.

Juntos há 20 anos, eles capricharam em cada detalhe do casório que foi celebrado em uma tradicional casa de festas. Lustres de cristal enfeitaram o espaço, que foi decorado com rosas, orquídeas, tulipas e hortênsias, além de mesas espelhadas e chão forrado de azul.

Antes de subir ao altar, Péricles falou sobre a expectativa para o grande dia. Em seu Instagram, o músico escreveu: "Vamos em frente em busca de um futuro que vamos construir da melhor forma. À nossa frente, uma estrada linda, cheia de obstáculos, com certeza, mas nós vamos protegidos com as forças do bem, com amor, sabedoria, felicidade. É uma vontade enorme de acertar. Há de ser lindo! É hoje o dia da alegria. E a tristeza nem pode pensar em chegar...".
 
Lidiane também usou as redes sociais momentos antes de dizer o aguardado sim. Ela mostrou as rosas com um cartão que recebeu do então noivo, no qual ele dizia: "Hoje começa nosso felizes para sempre meu amor. Você vale mais que ouro para mim. Amo você". 
 
"Meu marido sempre me surpreendendo. A emoção não cabe em mim. Obrigada, Deus. Mil vezes obrigada! Te amo", disse ela. 
 
 
Em estilo princesa, o vestido de Lidiane foi confeccionado com 5.000 pedras de cristal Swarovski e renda francesa. Complementou o visual um par de brincos de turmalinas azuis, ouro branco e cristais. O vestido, que pesa cerca de 12 kg, demorou cinco meses para ficar pronto.  
 
Já o ex-vocalista do Exaltasamba aposta num terno azul Ricardo Almeida, combinando com os tons da decoração do salão, que usa paleta de azul marinho, branco e prata.

Segundo o decorador e assessor do evento Beto Fonseca, o próprio Péricles decidiu vários detalhes da festa, que só ficou grandiosa por sua escolha.

"Lidiane sempre quis casar de vestido de noiva, mas por ela não teria tanto luxo, seria uma coisa mais intimista. Esse sonho de uma festa grandiosa é do Péricles, que também é o sonho da dona Célia, mãe dele", conta Fonseca.

"Ele é muito detalhista, participou de cinco reuniões aqui em Pernambuco e participou da escolha de tudo, desde a decoração até o serviço."

Assista a vídeos da cerimônia

 

#oamorvenceu #LidianeEPericles

Uma publicação compartilhada por Perfil do CF do Péricles (@senzaladopericao)

 

em

 

Meu marido sempre me surpreendendo A emoção não cabe em mim,obg Deus,mil vezes obg!!!!Te amo @fariapericles

Uma publicação compartilhada por Lidiane Faria (@llidysantos)

 

 

 

em