PUBLICIDADE
Topo

Televisão

Celso Portiolli substitui Gentili na próxima temporada de "Entubados"

Celso Portiolli apresenta o "Domingo Legal", do SBT - Reprodução
Celso Portiolli apresenta o "Domingo Legal", do SBT Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

31/07/2017 13h33

Celso Portiolli vai substituir Danilo Gentili no programa “Entubados”, que mostra a rotina de oito influenciadores confinados em uma casa durante dois dias da semana na disputa por likes, exibido pela Sony. Danillo Gentili, que apresentou a primeira temporada do reality show, vai se dedicar a outros projetos.

“Quando soube quem ficaria no meu lugar, fiquei tão tranquilo quanto um pai que deixa os filhos em casa com a melhor babá do mundo”, disse Gentili, que também apresenta o “The Noite”, no SBT. 

Entubados estreou em agosto do ano passado e reuniu oito influenciadores em uma casa personalizada Para vencer, os participantes competiram na criação de vídeos em grupo e individualmente. A primeira temporada teve 14 episódios.

Danilo Gentili apresentou a primeira temporada de "Entubados", reality show com os youtubers Gusta Stockler (No Me Gusta e GustaTV), Lucas Lira (Invento na Hora TV e Invento na Hora), Pyong Lee (Pyong Lee TV), Daniel Saboya (Daniel Saboya), Isadora Becker (Gastronomismo), Malena (Malena010102), Taciele Alcolea (Taciele Alcolea) e Taty Ferreira (Acidez Feminina) - Divulgação/Sony - Divulgação/Sony
Danilo Gentili apresentou a primeira temporada de "Entubados" com os youtubers Gusta Stockler, Lucas Lira, Pyong Lee, Daniel Saboya, Isadora Becker, Malena, Taciele Alcolea e Taty Ferreira
Imagem: Divulgação/Sony

Televisão