Topo

Dony De Nuccio, substituto de Evaristo Costa, se despede da GloboNews

Dony de Nuccio na bancada do "Jornal das Dez", do canal pago GloboNews - João Cotta/TV Globo
Dony de Nuccio na bancada do "Jornal das Dez", do canal pago GloboNews Imagem: João Cotta/TV Globo

Colaboração para o UOL

31/07/2017 09h35

O domingo (30), marcou o último dia que Dony De Nuccio - escolhido para substituir Evaristo Costa no "Jornal Hoje" - à frente do "Jornal das Dez", da GloboNews. Ao fim do noticiário, ele se despediu dos colegas e agradeceu a a ajuda de todos.

"Pessoal, depois de cinco anos na Globo News, hoje é meu último boa noite por aqui. Eu me despeço feliz e orgulhoso de tudo que a gente realizou. E eu só posso agradecer. Televisão é um trabalho de equipe, só é possível levar ao ar um jornal como esse, um programa como o 'Globo News Internacional', com esforço de muitos profissionais dedicados e apaixonados. E de coração quero dizer muito obrigado a cada um desses profissionais com quem eu tive a alegria de trabalhar e de aprender. Na redação, lá atrás, nas ilhas de edição e aqui no estúdio. E obrigado principalmente a você, pela companhia tantas vezes e generosas e carinhoSas mensagens com que estão me recebendo no novo e gigantesco desafio que vem por aí.  A gente se encontro no 'Jornal Hoje', na TV Globo, a partir do dia 7 de agosto", disse ele, que compartilhou o vídeo também em sua conta no Instagram.

Nos comentários, os fãs mandaram várias mensagens positivas para ele. "Te acompanho desde o começo na GloboNews e já ficou claro todo o seu potencial. Certeza que você vai arrasar", disse uma. "Triste por não ter mais o seu boa noite, mas feliz pelas tardes que passaremos juntos", falou outra. "Sorte e sucesso nessa nova etapa. Vá com fé e garra que o mundo é seu", escreveu mais uma. 

 

Depois de 5 anos de @GloboNews... meu último "Boa Noite". A partir de agora, só "Boa Tarde!". A gente se encontra 07/ago no @jornalhoje

Uma publicação compartilhada por Dony De Nuccio (@donydenuccio) em