Topo

Em papo picante, Luan Santana diz: "Perdi a virgindade na escada do prédio"

Luan Santana e Marina Ruy Barbosa participam de vídeo no canal de Matheus Mazzafera - Reprodução/Youtube
Luan Santana e Marina Ruy Barbosa participam de vídeo no canal de Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL

31/07/2017 09h17

Para comemorar o primeiro milhão de inscritos em seu canal no YouTube, Matheus Mazzafera preparou uma série de vídeos especiais com famosos como Marina Ruy Barbosa, Luan Santana e Pabllo Vittar. No domingo (30), ele soltou uma prévia do que virá por aí e mostrou que o trio fez revelações.

Marina, que se casa em 7 de outubro com Xandinho Negrão, deu detalhes do look que suas madrinhas irão usar. "Todas de rosa", disse ela, que afirmou ainda se manter calma. "Acho que vou ficar mais nervosa dias antes, na semana acho que vou pirar o cabeção", apostou.

Já Luan, contou o lugar em que ele perdeu a virgindade. "Na escada do prédio. Foi a primeira vez. Perdi a virgindade na escada do prédio", revelou ele, que afirmou já ter feito amor também dentro de um carro. "Todo mundo tem que fazer uma vez na vida. É meio ruim, né? Eu achei meio ruim, desajeitado", opinou ele, que na gravação teve os cabelos pintados.

Pabllo contou que não está namorando, mas que isso não a impede de ter alguns casos. "Tô solteira. Assim, com vários rolinhos, mas nada sério. Meninos que são meus rolinhos, não fiquem tristes. Um dia, vai que... Mas não tô sozinha, beijo pencas na boca", disse ela, atualmente em alta com o clipe "Sua Cara", em que canta ao lado de Anitta e Major Lazer.

Marina Ruy Barbosa participa de vídeo no canal de Matheus Mazzafera - Reprodução/Youtube - Reprodução/Youtube
Marina Ruy Barbosa participa de vídeo no canal de Matheus Mazzafera
Imagem: Reprodução/Youtube
Luan Santana no canal de Matheus Mazzafera - Reprodução/Youtube - Reprodução/Youtube
Luan Santana no canal de Matheus Mazzafera
Imagem: Reprodução/Youtube