Topo

"Eu não fui pedida em casamento", diz Bruna Marquezine sobre Neymar

Bruna Marquezine - Divulgação
Bruna Marquezine Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

31/07/2017 09h56Atualizada em 31/07/2017 14h13

Pela primeira vez, Bruna Marquezine falou sobre o fim de seu namoro com Neymar. O craque do Barcelona foi quem comunicou, em 22 de junho, que o relacionamento havia terminado.

A atriz da Globo disse, em entrevista à revista "Cosmopolitan", que ao contrário do que foi publicado na imprensa, o namoro não acabou porque Neymar queria casar e ela não. A reportagem do UOL havia apurado com uma fonte próxima ao casal que ela não queria se comprometer tão cedo.

"Eu não fui pedida em casamento e também não foi por causa do corte de cabelo dele", disse ela, aos risos, sobre o motivo do término. "Todos os sites erraram, nenhum deu o motivo certo. Até porque, não precisa ter um motivo", declarou.

Na entrevista, a atriz se mostrou incomodada com que é divulgado sobre ela: "Tenho a sensação de que as pessoas não me conhecem e que a mídia vende uma imagem muito diferente do que eu sou. Talvez, até pelo fato de eu ser meio fechada, as pessoas acreditam que eu sou muito séria, metida ou egocêntrica. Mas eu sou muito emotiva, adoro rir e fazer rir, me preocupo em ser uma pessoa melhor, em ajudar ao próximo".

Bruna Marquezine fala do desejo de ser mãe à revista "Cosmopolitan" - Divulgação - Divulgação
Bruna Marquezine fala do desejo de ser mãe à revista "Cosmopolitan"
Imagem: Divulgação
 "Sonho em ser mãe"

Aos 21 anos, Bruna Marquezine não esconde a vontade de ser mãe. Mas ela não tem pressa para ter o seu primeiro filho.

"Eu sonho muito em ser mãe. Desde pequena eu era aquela criança que dizia que ia ter filhos e tenho a sensação de que serei mãe jovem. Eu preciso de um relacionamento para isso, talvez não um casamento, mas um compromisso estável. Não quero produção independente, não", afirmou para "Cosmopolitan". 

O maquiador Lavoisier mostrou, em seu Instagram, uma foto de bastidores de Marquezine. No clique, a atriz aparece sem sutiã. "Na capa deste mês para Cosmopolitan fotografada em Paris com a Deusa Bruna Marquezine", disse ele.