Topo

Carla Visi, ex-Cheiro de Amor, raspa os cabelos em luta contra o câncer

Carla Visi mostra visual com os cabelos raspados - Reprodução/Instagram/carlavisi
Carla Visi mostra visual com os cabelos raspados Imagem: Reprodução/Instagram/carlavisi

Colaboração para o UOL

31/07/2017 13h17

Famosa desde o fim dos anos 90 quando estourou no país como vocalista da banda Cheiro de Amor, Carla Visi usou sua conta no Instagram para mostrar aos fãs seu novo visual, agora com os cabelos raspados. Em tratamento contra um câncer de mama, a cantora fez questão de deixar uma mensagem positiva para os admiradores.

“DESAPEGO … visual libertador. A essência está na alma. Ser feliz faz bem a saúde”, escreveu ela.

Ela falou pela primeira vez sobre a doença no dia 20 de junho do mês passado através de um vídeo. Na gravação, ela deu detalhes da descoberta e incentivou para que todos cuidem da saúde.

"Vim compartilhar com vocês uma celebração. Hoje estou completando um mês em que fui submetida a uma cirurgia para retirada de um tumor. Cujo apelido é carcinoma ductal, na mama direita. A diferença da minha experiência para muitas outras pessoas é que eu descobri o câncer no início. Quanto mais cedo detectamos esse tipo de enfermidade, maior a chance de cura. Então, o meu recado: cuidem da saúde de vocês. Homens e mulheres, façam exames de rotina. E sejam felizes. Bons pensamentos, bons sentimentos. Muita cantoria. E acreditar nos nossos sonhos, sim. Eu sou Carla, mãe, mulher, jornalista, artista, gestora ambiental... Mas uma eterna aprendiz", disse ela. 

 

DESAPEGO ... visual libertador. A essência está na alma. Ser feliz faz bem a saúde

Uma publicação compartilhada por Carla Visi (@carlavisi) em