Topo

TV e Famosos

Mylla Christie volta às novelas após dez anos em "Carinha de Anjo"

Gabriel Cardoso/SBT
Mylla Christie estreia na novela "Carinha de Anjo", do SBT, como a psicóloga Alessandra Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Do UOL, em São Paulo

31/07/2017 15h41

Após dez anos, Mylla Christie está de volta às novelas. A atriz estreará nesta segunda-feira (31) em "Carinha de Anjo", trama infantil do SBT, e interpretará a psicóloga Alessandra.

Na história, a personagem de Mylla Christie ajudará a protagonista, Dulce Maria (Lorena Queiroz), a lidar com suas travas psicológicas para que consiga voltar a andar, depois de ter sido atropelada.

Divulgação/SBT
A psicóloga Alessandra conversa com Dulce Maria em "Carinha de Anjo" Imagem: Divulgação/SBT
No capítulo desta segunda, Gustavo (Carlo Porto), pai de Dulce Maria, apresentará para a filha a psicóloga Alessandra. A profissional atenderá a menina em seu quarto, e a carinha de anjo revelará acreditar que Cecília (Bia Arantes) não gosta mais dela por ter deixado o hábito e ido embora do internato.

Mylla Christie havia atuado em novelas pela última vez em "Amor e Intrigas" (2007), na Record. Na mesma emissora, ela participou da minissérie "José do Egito" (2013). Atualmente, ela está no ar na reprise de "Senhora do Destino" em "Vale a Pena Ver de Novo", na Globo, interpretando a homossexual Eleonora.

O papel em "Carinha de Anjo" também marca o retorno de Mylla Christie ao público infantil após mais de 20 anos. Na década de 90, ela apresentou "Clube da Criança" na extinta Manchete.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos