Topo

Carinha de Anjo

Tudo sobre a novela do SBT


Mylla Christie volta às novelas após dez anos em "Carinha de Anjo"

Mylla Christie estreia na novela "Carinha de Anjo", do SBT, como a psicóloga Alessandra - Gabriel Cardoso/SBT
Mylla Christie estreia na novela "Carinha de Anjo", do SBT, como a psicóloga Alessandra Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Do UOL, em São Paulo

31/07/2017 15h41

Após dez anos, Mylla Christie está de volta às novelas. A atriz estreará nesta segunda-feira (31) em "Carinha de Anjo", trama infantil do SBT, e interpretará a psicóloga Alessandra.

Na história, a personagem de Mylla Christie ajudará a protagonista, Dulce Maria (Lorena Queiroz), a lidar com suas travas psicológicas para que consiga voltar a andar, depois de ter sido atropelada.

A psicóloga Alessandra (Mylla Christie) conversa com Dulce Maria (Lorena Queiroz) em "Carinha de Anjo" - Divulgação/SBT - Divulgação/SBT
A psicóloga Alessandra conversa com Dulce Maria em "Carinha de Anjo"
Imagem: Divulgação/SBT
No capítulo desta segunda, Gustavo (Carlo Porto), pai de Dulce Maria, apresentará para a filha a psicóloga Alessandra. A profissional atenderá a menina em seu quarto, e a carinha de anjo revelará acreditar que Cecília (Bia Arantes) não gosta mais dela por ter deixado o hábito e ido embora do internato.

Mylla Christie havia atuado em novelas pela última vez em "Amor e Intrigas" (2007), na Record. Na mesma emissora, ela participou da minissérie "José do Egito" (2013). Atualmente, ela está no ar na reprise de "Senhora do Destino" em "Vale a Pena Ver de Novo", na Globo, interpretando a homossexual Eleonora.

O papel em "Carinha de Anjo" também marca o retorno de Mylla Christie ao público infantil após mais de 20 anos. Na década de 90, ela apresentou "Clube da Criança" na extinta Manchete.