Topo

"Não ligo para casamento", diz Paolla Oliveira sobre relação com diretor

Paolla Oliveira é Jeiza em "A Força do Querer" - Estevam Avellar/TV Globo
Paolla Oliveira é Jeiza em "A Força do Querer" Imagem: Estevam Avellar/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

31/07/2017 11h29

Paolla Oliveira, que namora o diretor Rogério Gomes (o Papinha), da TV Globo, comemorou o relacionamento. Em entrevista à revista "Marie Claire", a intérprete de Jeiza em "A Força do Querer" disse qual a melhor parte de seu relacionamento.

Mar.2016 - Paolla Oliveira com o namorado, o diretor Papinha - AgNews - AgNews
Mar.2016 - Paolla Oliveira com o namorado, o diretor Papinha
Imagem: AgNews
"A melhor coisa da minha relação com o Rogério [Gomes], 56, é que posso ser eu mesma. Moramos juntos há um ano e, com ele, aprendi a ceder e ouvir. Temos um convívio supersaudável. Não ligo para rituais, como o do casamento. Hoje sou feliz desse jeito", afirmou ela.

A atriz também falou à publicação sobre o cuidado com o corpo e o rótulo de símbolo sexual. Paolla relembrou a repercussão da cena sensual que fez em "Felizes para Sempre?" (2015).

"É uma tolice negar. As pessoas falam que sou bonita. Por que vou me ofender se atuo bem também? A cena de Danny Bond, em 'Felizes para Sempre?',  gerou muita repercussão. Já fiz milhares de dietas. Não quero mais o corpo perfeito. Amo cerveja e não vou abrir mão", declarou.

Ela ainda disse que não usa drogas, mas levantou que é precisso discutir a questão da legalização:

"A Jeiza, minha personagem, luta contra o tráfico. Não fumo nada, apesar de conviver com bastante gente que fuma, mas bebo álcool. Acho que temos que reestruturar a maneira com que lidamos com as drogas. A legalização poderia ser o início dessa mudança".