Topo

Tatá Werneck lamenta morte de gata após 15 anos juntas: "Te amo, filha"

Tatá Werneck - Reprodução/YouTube
Tatá Werneck Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

31/07/2017 20h47

Apaixonada por animais de estimação, Tatá Werneck lamentou a morte de sua gatinha que recebeu seus cuidados durante 15 anos e a homenageou em seu perfil no Instagram. A atriz publicou nesta segunda-feira (31) uma foto da "pretinha", como a chamava, e agradeceu pela "doação genuína de amor".

"Minha pretinha, minha 'Peters', meu amor! Que saudade que vou sentir de você! 15 anos juntas e você estava em todos os meus momentos! Te amo tanto, minha filha! Só quem tem bicho sabe o amor imenso e incondicional de ambas as partes. Te amo para sempre! Obrigada pela sua doação genuína de amor!", escreveu.

Seguidores enviaram mensagens de força e apoio a Tatá, que cuida de mais 12 gatos e dois cachorros. "Com certeza ela que agradece esse seu amor e convivência com ela. Fica bem", comentou uma fã. "Bichos voltam para os seus donos. Logo ela estará ao seu lado de volta", disse outra.

Tatá Werneck também publicou um vídeo da gatina bebendo água: "Minha 'peters' bebendo água sempre no copo dela... meu amor por você será eterno... adote um gatinho e seja feliz demais... que saudade que eu já estou, meu amor".