Topo

Famosos

Thais Fersoza fala pela primeira vez sobre parto de Teodoro: "Abençoada"

Reprodução/Instagram
Thais Fersoza com o filho, Teodoro, logo após ele nascer Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

31/07/2017 17h50

Em meio a notícias sobre sua briga com Gabi Luthai, noiva de seu cunhado Teo Teló, Thais Fersoza falou pela primeira vez sobre o nascimento de Teodoro, na terça-feira passada (25). A atriz publicou em seu Instagram, nesta segunda-feira (31), uma foto feita logo após dar à luz e relembrou os acontecimentos.

"Há exatamente uma semana, nem imaginava a emoção que eu estava prestes a viver nas próximas horas. O que era pra ser uma consulta de rotina, virou meu ‘pré parto’. A essa hora estávamos lanchando e nos preparando pra ir na Dra. Carla Delascio Lopes ver nosso pequeno, quando começaram as contrações já avançadas! Eu não sabia que estava em trabalho de parto (risos) e que em poucas horas precisaríamos rapidamente tirá-lo da barriga", contou ela.

Thais disse que o filho estava se mexendo muito, mas nada impediu do momento emocionante que ela viveu. "Achei que, por ser um neném grande, ele estava sem espaço e por isso se mexendo tanto, a ponto de enrijecer a barriga e me dar um pouco de cólica e dores na lombar. Pura inexperiência. Vivi um dos momentos mais lindos da minha vida! Entrar em trabalho de parto! Dar à luz, no dia e no momento que ele escolheu vir ao mundo! Me sinto muito abençoada, meu Deus! Às 22h30 chegamos ao hospital, em um corre danado, sem nada preparado (risos)e às 00h47 ele veio ao mundo!", disse.

A atriz contou também que quando sua primeira filha, Melinda, de 11 meses, nasceu, foi diferente. "Amei essa novidade do neném ir pro quarto agarradinho na mãe. No parto da Melinda ainda não era assim. Foi incrível voltar com ele assim nos meus braços!", comemorou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!