Topo

Ex-BBB comemora fim de caso sobre abuso sexual envolvendo atual namorado

Priscila Pires postou foto com namorado João Reis e seus dois filhos  - Reprodução/Instagram/@pricilapires32
Priscila Pires postou foto com namorado João Reis e seus dois filhos Imagem: Reprodução/Instagram/@pricilapires32

Do UOL, no Rio

01/08/2017 18h49

A ex-BBB Priscila Pires usou o Instagram para comemorar o arquivamento do processo de denúncia de abuso sexual envolvendo seus filhos e o namorado, João Reis. Em março deste ano, ela divulgou a acusação feita ao atual parceiro pelo seu ex e pai dos meninos, Bruno Andrade.

“Nunca tive dúvidas!! Foi muito difícil... Mas vencemos. Inocente”, comemorou Priscila ao compartilhar uma foto ao lado do namorado e dos filhos, nesta terça-feira (1).

O processo corria em segredo de justiça e a decisão do juiz do Tribunal da Justiça de Mato Grasso do Sul saiu no dia 31 de julho. O UOL entrou em contato com Priscila Pires, mas ela não atendeu as ligações.

Mais cedo, Priscila já tinha publicado um vídeo desabafando na rede social que minutos depois foi apagado."Hoje eu venho muito feliz falar sobre esse caso e esse processo que foi muito difícil na minha vida e na do João, meu namorado. Foi muito difícil para as famílias, minha e do João, e das crianças. Fomos julgados e condenados por uma atitude covarde e criminosa. Uma acusação dessa tem um peso muito grande e uma consequência muito grande. A gente sofria demais", explicou a ex-BBB.