Topo

Ex-BBB Fani celebra autoestima de lingerie com amigas: "Lipo nunca mais"

Fani Pacheco posa com amigas - Reprodução/Instagram
Fani Pacheco posa com amigas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

01/08/2017 17h35

Fani Pacheco publicou uma foto em seu Instagram nesta terça-feira (1) posando só de lingerie ao lado de três amigas. O registro foi feito no dia que elas filmaram o vídeo "Quem Fala primeiro, Meu Corpo ou Eu?", para o canal do YouTube da ex-BBB, em que ela mostra sua vida como "gordinha feliz" após engordar mais de 15 quilos.

"Salve a beleza da mulher em toda a sua contextualidade. É importante entender que: autoestima e o corpo parecem dois termos que estão sempre sendo usados juntos atualmente. E seu eu te mostrasse que, na verdade, são palavras que não devem ser usadas juntas quando o assunto for beleza ou padrões estéticos? O que chamamos de moda ou até mesmo de corpo ideal é menos influente na sua autoestima do que pode se imaginar", ensinou ela.

Fani lembrou que, antes de se aceitar "gordinha", chegou a fazer uma lipoaspiração frustrada. "Arrisquei minha vida e tirei 300ml de gordura, uma latinha de refrigerante, isso é um absurdo. Nunca mais", contou.

No vídeo, a ex-BBB conversa com Pamella Felice, que foi eleita "A Mais Bela Gordinha do Rio", em 2017. "Às vezes, só fazem com a gente o que a gente permite. Me amo do jeito que sou, gordinha, com minhas curvas", disse Pamella, que nunca sofreu bullying por causa de seu peso. "Eu fiz terapia para pensar assim", respondeu Fani.