Fernando Pires comenta eliminação do "Dancing Brasil": "Nervosismo"
Primeiro eliminado do "Dancing Brasil", nesta segunda-feira (31), Fernando Pires agradeceu pelas mensagens recebidas e revelou quais foram as dificuldades que o prejudicaram no reality de dança da Record.
"O ser humano que perde a coragem, perde tudo de bom que poderia ter pra si próprio. Fica a deriva, sem sonhos, sem amigos, sem amor e sem prazer.
Quero agradecer do fundo do coração todas as mensagens positivas que recebi a cerca da minha participação no programa 'Dancing Brasil'. Foi incrível ter participado. Um grande desafio pessoal! Aprendi nesse período a ter alto controle das minhas emoções, mesmo estando muito nervoso em uma situação que não consegui dominar por inteiro, a dança. Meus grandes obstáculos foram o cansaço e a falta de concentração devido ao nervosismo e ansiedade!", explicou ele no Instagram nesta terça-feira.
O cantor disse ainda que para ele foi bastante complicado participar dos ensaios por conta da agenda movimentada de shows e viagens.
"Muito obrigado a todos pelo carinho e respeito! Foi incrível ter participado!!! Continuo seguindo meu caminho de quase 30 anos pelos palcos da vida, com instrumentos e microfone na mão. É assim que fico à vontade rssss!!! Mas e a dança? A dança pra mim agora, é apenas um simples lindo e prazeroso detalhe !!! Boa sorte a todos os guerreiros amigos que ficaram e até sempre!", completou Fernando.
Ele enfrentou a zona de risco do programa com Jesus Luz e Milene Domingues. Fernado Pires e a bailarina Bella foram eliminados com 18,97% dos votos. Eles dançaram cha cha cha e marcaram 29 pontos com a soma acumulada da semana anterior.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.