Topo

Fernando Pires comenta eliminação do "Dancing Brasil": "Nervosismo"

Fernando Pires e Bella Fernandes foram os primeiros eliminados do "Dancing Brasil 2" - Reprodução/Record
Fernando Pires e Bella Fernandes foram os primeiros eliminados do "Dancing Brasil 2" Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, no Rio

01/08/2017 11h38

Primeiro eliminado do "Dancing Brasil", nesta segunda-feira (31), Fernando Pires agradeceu pelas mensagens recebidas e revelou quais foram as dificuldades que o prejudicaram no reality de dança da Record.

"O ser humano que perde a coragem, perde tudo de bom que poderia ter pra si próprio. Fica a deriva, sem sonhos, sem amigos, sem amor e sem prazer.
Quero agradecer do fundo do coração todas as mensagens positivas que recebi a cerca da minha participação no programa 'Dancing Brasil'. Foi incrível ter participado. Um grande desafio pessoal! Aprendi nesse período a ter alto controle das minhas emoções, mesmo estando muito nervoso em uma situação que não consegui dominar por inteiro, a dança. Meus grandes obstáculos foram o cansaço e a falta de concentração devido ao nervosismo e ansiedade!", explicou ele no Instagram nesta terça-feira.

O cantor disse ainda que para ele foi bastante complicado participar dos ensaios por conta da agenda movimentada de shows e viagens.

"Muito obrigado a todos pelo carinho e respeito! Foi incrível ter participado!!! Continuo seguindo meu caminho de quase 30 anos pelos palcos da vida, com instrumentos e microfone na mão. É assim que fico à vontade rssss!!! Mas e a dança? A dança pra mim agora, é apenas um simples lindo e prazeroso detalhe !!! Boa sorte a todos os guerreiros amigos que ficaram e até sempre!", completou Fernando.

Ele enfrentou a zona de risco do programa com Jesus Luz e Milene Domingues. Fernado Pires e a bailarina Bella foram eliminados com 18,97% dos votos. Eles dançaram cha cha cha e marcaram  29 pontos com a soma acumulada da semana anterior.

 

O ser humano que perde a CORAGEM, perde tudo de bom que poderia ter pra si próprio. Fica a deriva, sem sonhos, sem amigos, sem amor e sem prazer. Quero agradecer do fundo do caração todas as mensagens positivas que recebi a cerca da minha participação no programa @dancingbrasil . Foi incrível ter participado. Um grande desafio pessoal!!! Aprendi nesse período a ter alto controle das minhas emoções, mesmo estando muito nervoso em uma situação que não consegui dominar por inteiro, a ( Dança ). Meus grandes obstáculos foram o cansaço e a falta de concentração devido ao nervosismo e ansiedade!!! Só quem esta ali no dia a dia sabe o quanto é difícil e sacrificante, principalmente pra mim, que tenho uma carreira movimentada com shows, viagens, etc... Mas enfim, Obrigado a TV record pelo convite, e obrigado a todos os profissionais que fazem o programa acontecer. Pessoal da produção, Camarim, maquiadores, figurino, câmeras e seus auxiliares, equipe SP, equipe RJ, bailarinos e afins!!! Muito obrigado a todos pelo carinho e respeito!!! Foi incrível ter participado!!! Continuo seguindo meu caminho de quase 30 anos pelos palcos da vida, com instrumentos e microfone na mão. É assim que fico a vontade rssss!!! Mas e a DANÇA? A dança pra mim agora, é apenas um simples lindo e prazeroso detalhe !!! Boa sorte a todos os guerreiros amigos que ficaram e até SEMPRE!!! #Fernandopires

Uma publicação compartilhada por Fernando Pires (@fernandopirespc)

 

em