Topo

Karina Bacchi fala sobre fertilização: "Procurei traços parecidos comigo"

Prestes a dar à luz, Karina Bacchi fala de produção independente a Gugu - Divulgação/Record TV
Prestes a dar à luz, Karina Bacchi fala de produção independente a Gugu Imagem: Divulgação/Record TV

Do UOL, em São Paulo

01/08/2017 13h17

Prestes a dar à luz seu primeiro filho, Karina Bacchi optou por produção independente e foi criteriosa na hora de escolher as características do bebê. “Eu procurei (doador) parecido comigo, porque não existia um clone. Procurei traços semelhantes, sabe? De bochecha, de nariz, de boca”, contou ela em entrevista a Gugu, que vai ao ar nesta quarta-feira (2).

A apresentadora sempre quis ser mãe, mas disse que não se deu conta que estava próximo dos 40 anos e em um casamento sem filhos. “Por mais que a gente saiba das contas, eu não me sentia com essa idade. Não me dei conta que eu estava quase no limite para ser mãe. Então, eu tive que fazer uma opção: ou eu continuava em um casamento sem a possibilidade de ser mãe futuramente, por respeito a ele, à opinião dele, à vontade dele, ou eu tinha pouco tempo também para realizar o meu desejo de ser mãe”, contou ela, que vai ter o filho em Miami, nos Estados Unidos.

Apesar de querer constituir família, Karina disse que ter optado por produção independente não a deixou menos motivada. “Nem tudo acontece da forma que a gente planeja, com que a gente deseja. Isso é com todo o mundo, e eu ter que fazer essa escolha não me deixou menos motivada ou me sentindo que eu sou menor do que outro, do que outra mulher que tem uma família certinha formada”, afirmou.