Topo

Mayra Cardi nega uso de Photoshop: "Pergunta para o bofe que me vê nua"

Antonia Fontenelle entrevista Mayra Cardi - Reprodução/YouTube
Antonia Fontenelle entrevista Mayra Cardi Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

01/08/2017 16h51

Mayra Cardi falou de tudo um pouco sobre sua vida em uma entrevista sincera para o canal de Antonia Fontenelle no YouTube, "Na Lata". Com um corpão e uma cinturinha que muitas vezes ninguém acredita, a ex-BBB negou que manipula suas fotos com Photoshop.

"Pergunta para o bofe que me vê nua", disparou ela, que está namorando Arthur Aguiar. O ator, aliás, comentou o assunto. "Eu acho que é melhor, né (do que com Photoshop)”, defendeu ele.

Por conta do relacionamento com Arthur, Mayra não sabe ainda se voltará para Miami, nos Estados Unidos, onde morava até então - o ator vive no Rio. "Estamos revendo como vamos fazer. Eu moro lá, minha vida está lá, mas não contava com essa aparição na minha vida (risos). Acabei de me separar e a gente se conheceu. Foi uma coisa divina. Porque já o conheci amando", declarou.

Mayra também falou do rótulo de ex-BBB. "Isso não é profissão, não compreendo porque as pessoas precisam entrelaçar como se fosse. Não é uma coisa que agrega, que renomeia. (...) Não é um problema do título, mas do que as pessoas enxergam, normalmente ex-BBB não faz nada, não tem profissão nenhuma", disse ela, que é Life Coach.

Quando estava no reality show, em 2009, um vídeo íntimo de Mayra vazou na web. "Foi muito punk. Ninguém nunca soube, mas eu fiquei completamente à base de remédio", desabafou.

Mãe de Lucas, de 16 anos, Mayra contou que ter tido um filho aos 17 não foi um problema. "Gostei muito de ser mãe mais nova. Tira toda nossa privacidade, época que deveria curtir a vida. Em compensação, acredito que somos mulheres mais bem resolvidas. Vejo mulheres na minha idade que precisam casar, ter filhos. Eu não. Preciso ser feliz", explicou.