Namorado da ex-BBB Cacau, prefeito esclarece boatos de traição a ex-mulher
Até então conhecido como prefeito de Sítio Novo, cidade do Rio Grande do Norte, Edilson Junior agora ganhou fama por namorar a ex-BBB Maria Claudia, a Cacau, que participou da edição 2016 do programa.
No Instagram, ele fez questão de esclarecer alguns boatos que começaram a ganhar força após os dois assumirem namoro, entre eles de que o envolvimento começou enquanto ele mantinha um outro relacionamento.
"Esses últimos dias foram muito intenso em minha vida. Boatos e matérias sensacionalistas foram vinculados a minha imagem. Propagando notícias que em nada condiz com a realidade. Gostaria de deixar bem claro que em nenhum momento abandonei a minha filha, a qual tenho um amor imensurável, e com toda certeza sempre estará presente em todos os momentos da minha vida. Com relação ao meu antigo relacionamento, sinto que chegou ao fim no momento certo. Terminar um relacionamento nunca é fácil, mas o que muitas vezes pode acabar com tristeza, desilusão e mágoas, pode se transformar em felicidade através da tranquilidade. Sobre a nova fase da minha vida, é preciso sempre acreditar e viver um novo, e quem sabe, um verdadeiro amor. Estou namorando e feliz com a Maria Claudia, a Cacau, que vocês conhecem. Nos conhecemos em um momento que ambos estavam solteiros e livres para o começo de uma nova história", disse ele.
Em outro trecho da publicação, Edilson fez questão de deixar claro que não pretende expor a relação dos dois. "Procuramos evitar o máximo a nossa exposição neste início, mas foi algo inevitável, porém, não temos como foco a exposição do nosso relacionamento. Sendo assim, continuaremos focados em nossa vida profissional, e afirmo a todos, e em especial aos meus munícipes, que seguirei com o mesmo foco, determinação e responsabilidade para ver o desenvolvimento da minha querida cidade", pontuou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.