Topo

Simone e Simaria sobre filhos: "Morrendo de saudade, às vezes dá febre"

Giovanna Ewbank com Simaria e Simone - Reprodução/YouTube
Giovanna Ewbank com Simaria e Simone Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

01/08/2017 15h13

Simone e Simaria foram as convidadas da vez do canal do YouTube de Giovanna Ewbank. A entrevista foi feita na cama do quarto de Simone, com as três de pijaminhas divertidos, e o look “caiu” muito bem para a cantora, que é uma preguiçosa confessa.

"O que você mais tem preguiça?", questionou Giovanna. "Eu? De trabalhar (risos). Não sei se é porque o gordo tem esse problema de ser preguiçoso", disse Simone.

Com uma rotina de shows intensa e fazendo muito sucesso, a dupla falou da saudade que fica da família e de momentos com os filhos - Simone é mãe de Henry, de 3 anos, de seu casamento com o piloto de avião Kaká Diniz; Simaria é mãe de Giovanna, de 3 anos, e Pawel, de 1, com o espanhol Vicente.

"A gente tem sofrido bastante, porque não são só os shows, é programa de TV, entrevista. Meus filhos ficam morrendo de saudades, ficam doentes, às vezes da febre, essa coisa do emocional aperta. Pensei: 'preciso estar em casa, ver meus filhos, começar a dizer não para algumas coisas'", explicou Simaria.

Convivendo praticamente 24 horas por dia juntas, as duas não negam que brigam de vez em quando. "Mas por coisa mais besta do mundo. Só de estar feia no dia é motivo de dizer", contou Simone, entre risos. "É muita convivência. Mas a gente pode até discutir, dois minutos depois a gente está bem de novo", contou Simaria.