TV e Famosos

Eliminado do "MasterChef", Leonardo agradece torcida: "Saio orgulhoso"

Reprodução/TV Bandeirantes
Leonardo Santos foi considerado favorito ao prêmio máximo do "MasterChef" Imagem: Reprodução/TV Bandeirantes

02/08/2017 12h17

Após ser eliminado do "MasterChef Brasil", da Band, depois de fazer um prato com rã gordurosa, Leonardo Santos usou sua conta no Facebook para refletir sobre sua participação e agradecer a todos que torceram por ele na competição.

"Hoje eu saio extremamente orgulhoso do meu trabalho, saio fazendo um prato quase perfeito e perdendo pra uma mulher incrível, que tem um potencial enorme, é uma derrota com sabor de 'valeu a pena'. Obrigado do fundo do meu coração a todo mundo que torceu, me defendeu, chorou e sorriu comigo, obrigado aos chefs por todos os elogios, puxões de orelha e pela oportunidade. Hoje a minha participação acaba, mas isso é só o início de uma vida gastronômica muito longa, afinal foi para isso que entrei e cheguei até aqui", falou ele, que no último episódio que participou disputou a permanência com Deborah Werneck.

Em outro ponto do texto, Leonardo ainda lembrou que a ideia de entrar no programa surgiu após perceber que estava sem foco profissional. "Tudo isso começou muito antes de vocês me assistirem, torcerem ou não por mim. Tudo isso começou há 2 anos, quando eu percebi que não era feliz fazendo o que fazia e que não tinha um objetivo muito sério de vida, sabe? Aí então resolvi traçar uma meta, entrar no 'MasterChef'", contou ele. "E a cada episódio eu acreditava cada vez mais ser possível o que era até então inacreditável. Teve dias em que eu pensei seriamente em desistir porque não aguentava mais, mas segui por todos vocês que estiveram comigo", agradeceu  ele. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo