Topo

Ju Paes diz que sexo relaxa, mas avisa: "Se for ríspido, não vai me comer"

Juliana Paes é Bibi em "A Força do Querer" - Mauricio Fidalgo/TV Globo
Juliana Paes é Bibi em "A Força do Querer" Imagem: Mauricio Fidalgo/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

02/08/2017 10h09

Juliana Paes (38), que faz a protagonista Bibi em "A Força do Querer", disse, em entrevista para a edição de agosto da revista "GQ", que não suporta grosseria masculina.

A atriz, que é casada há mais de dez anos com empresário Carlos Eduardo Baptista, afirmou à publicação que perde até o tesão com falta de educação.

"Se eu estiver muito cansada, transar me relaxa. Mas, se alguém foi ríspido comigo de manhã, pode ter certeza de que não vai me comer de noite", declarou ela.

Juliana, que é mãe de dois filhos, garante que o casamento duradouro não inibe uma vida sexual ativa.

"Existe [vida sexual no casamento], mas às vezes eu só pego no tranco. Eu gosto do jogo erótico, não necessariamente sexual. Será que homem entende isso?", disse.

"Sou uma nerd criada para ser a melhor aluna"

Juliana Paes também falou sobre a enorme repercussão de sua personagem nas ruas. Ela, que já havia dito que até levou broncas de telespectadores, já se imaginou na pele de Bibi -- que é inspirada em Fabiana Escobar, mulher do traficante Saulo de Sá Silva.

"A Bibi é uma personagem complexa. Ela é compulsiva, doentia, sofre da patologia de ser necessária para o homem dela. Fico pensando: se o meu marido entrasse no ilícito, virasse marginal, será que eu sairia sem antes tentar resolver? Não sei", reflete.

Ela também compara a história de vida de Bibi com a sua: "Desse ponto de vista, minha biografia é tranquila. Nunca tive namorado dependente químico, abusador, nada. No fundo, eu sou uma nerd criada para ser a melhor aluna da classe".