Luana Piovani relembra conselho de Débora Falabella durante sua gravidez

Com o tema maternidade, Luana Piovani abriu o jogo sobre sua relação com os filhos em mais um vídeo em seu canal no YouTube. Na gravação, a atriz lembrou sua reação ao descobrir, em 2015, que estava grávida de Liz e Bem e como ter três filhos - na época ela já era mãe de Dom, nascido em 2012 - iria mudar sua vida e do marido, o surfista Pedro Scooby.
"Quando eu me descobri grávida de gêmeos, eu me desesperei. Minha conta não era essa. Eu morava em um apartamento, tinha um carro, uma vida organizada para aquilo. Quando vieram dois filhos, eu me desesperei imaginando quanto mais eu ia gastar, como a minha vida ia ter que mudar. Pensei nas contas, nas responsabilidades. Fui na minha analista e ela 'eu entendo, você está sem o controle da vida, uma coisa que você tem dificuldade pois normalmente você tem o controle. Mas a gente tá falando de vida. Então transforma, é uma vida'", recordou ela.
Além disso, Luana contou que um conselho da atriz Débora Falabella a ajudou a encarar tudo com mais tranquilidade. "Débora Falabella me ensinou, coisa de mineiro que gosta de um conto, e eu trago para a vida. A gente se encontrou e eu tava falando desse processo, do medo, da responsabilidade, das contas, de como tudo ia ter que mudar. E ela falou 'ai, Luana, tem um negócio tão bonito que eles falam lá em Minas'. Daquele jeitinho dela fada de ser. "Quando o neném vem, ele nasce com um pão embaixo do braço, Deus abençoa a vida, abre os caminhos. Vem dois aí, vão vir dois pãezinhos'. Guardei isso para mim como se fosse ouro", lembrou a atriz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.