Topo

Lúcio Mauro Filho concilia "Malhação" e "Popstar": "Troco dormir por texto"

Lúcio Mauro Filho durante participação no "Popstar" - Isabella Pinheiro/Globo/Divulgação
Lúcio Mauro Filho durante participação no "Popstar" Imagem: Isabella Pinheiro/Globo/Divulgação

Colaboração para o UOL

02/08/2017 15h39

Lúcio Mauro Filho está com a rotina atribulada por acumular as gravações de "Malhação - Viva a Diferença" com os ensaios do "Popstar", exibido ao vivo aos domingos. O ator, que tem recebido elogios do público pela performance no palco, contou ao "Video Show" que muitas vezes fica inseguro antes de soltar a voz.

"Não tive tempo de me preparar, está acontecendo muita coisa em 'Malhação'. Estou trocando as dormidas por decoradas de texto", brincou o intérprete de Roney na trama, que nesta temporada se passa em São Paulo. Só na véspera da apresentação no "Popstar" do último domingo (30), por exemplo, é que ele sentiu a dificuldade de cantar "Epic", do grupo Faith No More.

"A gente só tem uma oportunidade de passar (o som) no sábado, só aí que eu percebi que era muito difícil, então fiquei inseguro. Eu fiquei muito emocionado com a apresentação do Claudio Lins, e chorar é ruim para a voz. Foi muito nervosismo", confessa.

Quem assistiu, no entanto, não percebeu que Lúcio estaria abalado. "Nessas horas o ator entra em cena. É tudo mentira, eu crio para acreditar que eu posso conseguir. Ou eu botava para quebrar, ou seria mico".