Topo

Mais um bebê! Benedita conta que está grávida de Dom Pedro em "Novo Mundo"

Pedro (Caio Castro), Domitila (Agatha Moreira) e Benedita (Larissa Bracher) juntos na sala em "Novo Mundo" - Cesar Alves/Divulgação/TV Globo
Pedro (Caio Castro), Domitila (Agatha Moreira) e Benedita (Larissa Bracher) juntos na sala em "Novo Mundo" Imagem: Cesar Alves/Divulgação/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

02/08/2017 19h25

Expulsa de casa pela irmã Domitila (Agatha Moreira) depois de descoberto seu envolvimento com Dom Pedro (Caio Castro), Benedita (Larissa Bracher) vai voltar com tudo em "Novo Mundo".

No capítulo que vai ao ar no próximo sábado (5), o primeiro encontro de Benedita com a irmã acontece na presença do príncipe. 

Benedita está grávida de Dom Pedro - Cesar Alves/Divulgação/TV Globo - Cesar Alves/Divulgação/TV Globo
Benedita está grávida de Dom Pedro
Imagem: Cesar Alves/Divulgação/TV Globo
Enquanto eles comemoram a gravidez de Domitila durante um jantar, Benedita chega exibindo seu barrigão.

Pedro comenta a coincidência das grávidas sem saber que se trata também de um filho seu. “Duas irmãs esperando bebês ao mesmo tempo! O nosso filho terá com quem brincar, não é Titília?”, diz Pedro.

A cunhada diz então que voltou para comunicar a gravidez e "fugir dos olhos provincianos dos paulistas", já que estava grávida de dois meses quando seu marido retornou de viagem.

Pedro, então, questiona se o filho é de outro homem. Para o desespero da irmã, ela é objetiva: “Sim, Dom Pedro. Esse filho é seu”.