Michele tem crise de choro e se recusa a pôr mão em rã viva no "MasterChef"
Michele Crispim teve crise de choro e se recusou a pôr a mão em uma rã viva durante a realização de uma prova decisiva, no "MasterChef", da Band, nesta terça-feira (1). A catarinense de 28 anos alegou ter "pavor" do bicho e até ameaçou deixar o avental de lado e ir embora.
"Eu tenho pavor, eu não vou conseguir fazer [o prato] (...) eu não consigo nem chegar perto de uma 'pererequinha' desse tamanho, imagina o bicho daquele tamanho [grande]. Entro em pânico. Vou entregar o meu avental e vou embora", ameaçou ela.
Mesmo com "pavor", Michele enfrentou o seu medo e conseguiu vencer a prova preparando uma rã empanada com molho pesto e lâminas de cogumelos em apenas 25 minutos. (Aprenda todas as receitas aqui)
Após saída de Valter, quem você quer que vença o "MasterChef": Deborah ou Michele?
Resultado parcial
Total de 137075 votosValide seu voto
"Ingrediente diferentão"
Ana Paula Padrão já havia provocado uma reação inesperada em seus seguidores, no Instagram, na tarde desta terça, depois que a apresentadora apareceu em uma foto segurando uma rã e avisando na legenda que o animal seria usado nos pratos do programa.
"Hoje tem ingrediente 'diferentão' no MasterChef! Quem gosta??", escreveu ela.
Muita gente não curtiu a publicação e reclamou. "Se preparem para as críticas. É muita crueldade mostrar o bicho sendo cozinhado vivo", escreveu um seguidor. "Uiiii socorrro… Só falta ter que matar ao vivo os bichinhos, isso não, né?", questionou outro.
A carne de rã apresenta baixo teor de gordura e elevado teor de cálcio. De acordo com o Censo Agropecuário de 2006, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), havia no Brasil 170 estabelecimentos ranícolas que produziam em torno de 156 toneladas anuais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.