Topo

MasterChef

Michele tem crise de choro e se recusa a pôr mão em rã viva no "MasterChef"

Do UOL, em São Paulo

02/08/2017 02h24

Michele Crispim teve crise de choro e se recusou a pôr a mão em uma rã viva durante a realização de uma prova decisiva, no "MasterChef", da Band, nesta terça-feira (1). A catarinense de 28 anos alegou ter "pavor" do bicho e até ameaçou deixar o avental de lado e ir embora.

"Eu tenho pavor, eu não vou conseguir fazer [o prato] (...) eu não consigo nem chegar perto de uma 'pererequinha' desse tamanho, imagina o bicho daquele tamanho [grande]. Entro em pânico. Vou entregar o meu avental e vou embora", ameaçou ela.

Mesmo com "pavor", Michele enfrentou o seu medo e conseguiu vencer a prova preparando uma rã empanada com molho pesto e lâminas de cogumelos em apenas 25 minutos. (Aprenda todas as receitas aqui)

Após saída de Valter, quem você quer que vença o "MasterChef": Deborah ou Michele?

Resultado parcial

Total de 51177 votos
26,43%
Reprodução/TV Bandeirantes
73,57%
Reprodução/TV Bandeirantes
Total de 51177 votos

Valide seu voto

"Ingrediente diferentão"

Ana Paula Padrão já havia provocado uma reação inesperada em seus seguidores, no Instagram, na tarde desta terça, depois que a apresentadora apareceu em uma foto segurando uma rã e avisando na legenda que o animal seria usado nos pratos do programa.

"Hoje tem ingrediente 'diferentão' no MasterChef! Quem gosta??", escreveu ela.

Muita gente não curtiu a publicação e reclamou. "Se preparem para as críticas. É muita crueldade mostrar o bicho sendo cozinhado vivo", escreveu um seguidor. "Uiiii socorrro… Só falta ter que matar ao vivo os bichinhos, isso não, né?", questionou outro.

A carne de rã apresenta baixo teor de gordura e elevado teor de cálcio. De acordo com o Censo Agropecuário de 2006, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), havia no Brasil 170 estabelecimentos ranícolas que produziam em torno de 156 toneladas anuais

 

Hoje tem ingrediente diferentão no #masterchefbr ! Quem gosta??? 22:30, na Band!

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Padrão (@anapaulapadraooficial)

 

em

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!