Topo

MTV estreia nova temporada do "De Férias com Ex": veja os solteiros

Gabi Domingues, Stephanie Vegas, Raissa Castro, Saory Cardoso e Gabi Prado são as solteiras da nova edição do "De Férias com o Ex 2" - Divulgação/MTV
Gabi Domingues, Stephanie Vegas, Raissa Castro, Saory Cardoso e Gabi Prado são as solteiras da nova edição do "De Férias com o Ex 2" Imagem: Divulgação/MTV

Do UOL, em São Paulo

02/08/2017 12h54

A nova temporada do "De Férias com o Ex" só estreia em outubro, mas a MTV já divulgou o nome dos solteiros que participarão da nova edição do reality de pegação da emissora.

Entre as mulheres a maior novidade é o retorno de Gabi Prado, participante da primeira edição que entrou como ex e arranjou uma série de brigas na casa, conquistando um grande fã clube fora da casa.

Além dela, o elenco contra com a publicitária Stephanie Viegas, a designer Gabi Domingues, a estudante de enfermagem Raissa Castro, e a estudante de odontologia Saory Cardoso.

Já entre os meninos, foram escalados o promotor de eventos Fagner Sousa, o modelo Diego Supérbi, o estudante de engenharia João Folsta, o estudante de fisioterapia Nicolas Guasque e o empresário Pedro Ortega.

As gravações da segunda temporada do "De Férias com o Ex" aconteceram na Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte. No reality show, os solteiros ficam confinados em uma mansão curtindo a vida e semanalmente precisam lidar com a chegada de um ex de alguns dos participantes.

Férias com o Ex - Divulgação/MTV  - Divulgação/MTV
Fagner Sousa, Nicolas Guasque, Perdro Ortega, João Folsta e Diego Supérbi compõem o time de solteiros do "De Férias com o Ex 2"
Imagem: Divulgação/MTV