Patrícia Poeta faz surpresa no aniversário de 15 anos do filho em Bali

Patrícia Poeta fez uma surpresa para comemorar os 15 anos do filho, Felipe completados no último dia 30 de julho. Durante a viagem que os dois fizeram para Bali, na Indonésia, a jornalista pediu um bolo e cantou "Parabéns" no café da manhã para o garoto, que ficou contente com o presente.
Já de volta ao Brasil – e substituindo Ana Maria Braga no "Mais Você" -, Patrícia compartilhou em seu Instagram como foi o momento e declarou seu amor ao filho.
"Pipo (é mico ainda chamar assim? Ou já passou essa fase?)! 15 anos, hein, filhão? Parece que foi ontem que nascia um garoto sempre tão sorridente. Me emociono só de lembrar e escrever isso, acredita? (Seria mico também? It’s ok). Meu amigo, meu melhor amigo, que você tenha ao longo da vida momentos muito felizes, como esses que vivemos juntos nas férias, com alegrias, boas risadas e amigos por perto! Sempre! É o que levamos da vida", disse ela
Felipe é filho de Patrícia com o diretor da Globo Amauri Soares, de quem ela se separou no início do ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.