Vera Holtz tira tempo sabático na carreira e vai para o Japão
Prestes a completar 65 anos, Vera Holtz decidiu tirar um tempo sabático na carreira após o sucesso de Magnólia em “A Lei do Amor”. A atriz vai ficar pelo menos seis meses viajando pelo mundo.
“A última vez que falei que iria dar um tempo sabático fiz quatro filmes, um documentário, dirigi uma peça e participei de outra, então desta vez preciso blindar a agenda e conhecer o Japão. Já conheço a Índia, mas preciso voltar também. Vou ficar descansando um pouco, quero fazer um inventário da minha vida”, disse durante o lançamento do filme "Malasartes e o Duelo com a Morte", na noite dessa terça-feira (1º) em São Paulo.
A atriz completa a nova idade no dia 7 de agosto e já está fazendo planos para entrar em um novo ciclo.
“Agora quero aprender como é que eu quero ser daqui para frente. Vou fazer 65 anos e é um tempo de espera porque não sei em quanto tempo a gente vai. Quero fazer as coisas que tenho vontade e viver, porque é muito bom.”
Carismática e com forte apelo com o público, Vera não deixa de dar sua opinião em vários assuntos delicados, mas não se considera uma mulher que quebra tabus.
“Acho que venho de uma família que desde muito cedo tivemos matrizes muito especiais que me deram muita autonomia com o meu pai. Ele permitiu que cada um pudesse vibrar como quisesse e foi um homem que ensinou a gente a viver e lutar pelo que a gente queria. Sempre sendo independente, ensinou a nunca depender de ninguém, então as coisas foram naturais para mim, estou seguindo a minha vida.”
Com fotos que fazem críticas à sociedade atual, Vera conquistou o público LGBT com a sua criatividade e adora ser chamada de “rainha” pelos gays.
“É uma honra, eu gosto do humor e eles compartilham comigo desse humor. Tenho algumas ideias e o Renato, que é meu arquiteto, fotografa para mim.”
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.