Topo

Anitta divide quarto de hotel com equipe e brinca: "Suburbano se reconhece"

Colaboração para o UOL

03/08/2017 10h01

Após participar de um evento em São Paulo na noite de quarta-feira (2), Anitta só quis saber de descansar. No Instagram, a cantora compartilhou alguns vídeos antes de dormir e mostrou que ela e sua equipe dividiram o mesmo quarto. Um deles até dorme na mesma cama que a "poderosa".

"Suburbano é uma coisa que se reconhece de longe. Estamos aqui em um quarto do tamanho do mundo e o que a gente decidiu fazer? Dormir todo mundo junto. Não é só esse quarto, é uma suíte que tem uns 50 quartos na própria suíte. 700 camas. É uma suíte que tem suíte", contou ela.

Na sequência, ela disse que o hábito de dormir na companhia de outras pessoas surgiu quando ela ainda morava no bairro de Honório Gurgel, no Rio.

"Isso aprendi em Honório, tá bom? Em Honório tinha que dormir um em cima do outro. Agora não importa o tamanho do quarto a gente quer dormir um em cima do outro. É um costume que ainda não saiu de mim. Tive 19 anos para pegar esse costume, aprender a dormir todo mundo amontoado. E só tem 5 anos que tô tentando desaprender. Ainda junto com a galera aqui, como faz? É uma suíte que tem suítesfamosos para eles, maravilhosas. E o que todo mundo decidiu fazer?Vir para um quarto só", disse ela com muito bom humor.

Antes de se despedir dos fãs, Anitta explicou que não estava com insônia, mas sim com preguiça de tirar a maquiagem antes de dormir.

"Não tô com insônia. Criando coragem para tirar a massa corrida da cara. Amanhã tenho que acordar 8 da manhã. Não importa o quão cedo vou acordar, fico três horas para tirar a massa corrida da cara", explicou.