Topo

Bruna Marquezine muda o visual: "Eu não me aguento"

Bruna Marquezine cortou ainda mais os cabelos - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine cortou ainda mais os cabelos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

03/08/2017 20h11

Bruna Marquezine decidiu mudar o vidual nesta quinta-feira (3). Em seu Instagram, a atriz mostrou que deixou os cabelos, que estavam na altura dos ombros, ainda mais curtos.

"Cortei mais, eu não me aguento. Tô igual", escreveu ela em um selfie na frente do espelho. Além disso, ela estava com um look curtinho, que deixou seus pernões à mostra.

Em recente entrevista à revista "Cosmopolitan", Bruna disse que, ao contrário do que foi publicado na imprensa, o namoro não acabou porque Neymar queria casar e ela não. A reportagem do UOL havia apurado com uma fonte próxima ao casal que ela não queria se comprometer tão cedo.

"Eu não fui pedida em casamento e também não foi por causa do corte de cabelo dele", disse ela, aos risos, sobre o motivo do término. "Todos os sites erraram, nenhum deu o motivo certo. Até porque, não precisa ter um motivo", declarou. A atriz ainda se mostrou incomodada com que é divulgado sobre ela: "Tenho a sensação de que as pessoas não me conhecem e que a mídia vende uma imagem muito diferente do que eu sou. Talvez, até pelo fato de eu ser meio fechada, as pessoas acreditam que eu sou muito séria, metida ou egocêntrica. Mas eu sou muito emotiva, adoro rir e fazer rir, me preocupo em ser uma pessoa melhor, em ajudar ao próximo".

Bruna Marquezine antes e depois: diferença mínima - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine antes e depois: diferença mínima
Imagem: Reprodução/Instagram