Topo

Eliana faz primeira aparição na TV após internação: "Senti muito medo"

Eliana faz primeira aparição em seu programa após sair de licença médica do SBT - Divulgação/SBT
Eliana faz primeira aparição em seu programa após sair de licença médica do SBT Imagem: Divulgação/SBT

Do UOL, em São Paulo

03/08/2017 18h58

Grávida de oito meses, Eliana fez sua primeira aparição na TV após se afastar do SBT por causa da gestação de risco. A apresentadora falará para Chris Flores sobre a chegada de Manuela, primeira filha com seu noivo, Adriano Ricco. A entrevista completa irá ao ar no próximo domingo (6), no programa "Eliana".

"Se estou passando por isso, sei que tem um aprendizado muito grande que daqui a um tempo vou saber qual foi. Mas eu só tenho muito que agradecer, mesmo com todas as dificuldades", afirma a apresentadora em entrevista gravada na casa de Dona Eva, sua mãe, onde Eliana permanece em repouso absoluto após se recuperar de um descolamento de placenta.

A loira de 43 anos ainda admite que teve medo durante a gestação de risco e hoje está confiante para a chegada de Manuela: "Senti muito medo. Por mais que meu filho e meu noivo estivessem ao meu lado, é um caminho que você faz sozinha. Hoje meu coração está mais calmo e tranquilo. Manu já está grandinha".

Eliana também conta ter recebido o apoio de muitas mulheres e mães que sofreram o mesmo problema da apresentadora: "Eu recebi muito apoio de outras mulheres. Linda essa inversão de papéis. A gente sabe que a nossa vida inspira quem está em casa nos assistindo. E eu vi ali nos milhares e milhares de depoimentos, mulheres anônimas me dando força. Me ajudaram muito".