Topo

Marina Ruy Barbosa comemora parceria com Bruna Marquezine em novela

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine - Leo Franco/AgNews e Manuela Scarpa/Brazil News
Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine Imagem: Leo Franco/AgNews e Manuela Scarpa/Brazil News

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

03/08/2017 09h15

Marina Ruy Barbosa será a mocinha Amélia da próxima novela das 19h, "Deus Salve o Rei". Com 15 anos de carreira, esta será a primeira vez que ela fará uma dobradinha com Bruna Marquezine, que será a vilã da história.

"Eu e a Bruninha começamos praticamente juntas, temos a mesma idade, crescemos juntas na televisão e estou bem feliz da gente estar se encontrando em cena, nunca trabalhamos juntas e será bem bacana".

Bruna e Marina já foram colocadas até na categoria "rivais" na vida real por conta das carreiras parecidas e estilo de vida diferente, mas Marina não liga para os boatos.

"A gente se conhece super, crescemos juntas na televisão, cada uma tem um estilo, uma vida, mas a gente sempre acaba se encontrando e nos gostamos muito. Estamos animadas para a novela, o pessoal na internet vibrou quando soube e a gente gostou muito de reação".

Originalmente escalada para a novela "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva, Marina foi reposicionada na trama das 19h após a mudança da ordem das novelas na faixa das 21h, e comemorou a oportunidade de fazer uma novela de época.

"Ja tenho 12 novelas e sempre tive vontade de fazer uma de época, sempre falei sobre isso e a novela é linda, uma trama medieval. Acabou que a novela do Aguinaldo passou para novembro de 2018, então vai dar tempo de fazer essa é a do Aguinaldo depois".

Vida Pessoal

Enquanto roda o longa "Todas as Canções de Amor", ao lado de Bruno Gagliasso, a atriz também divide seu tempo com os preparativos de seu casamento com Xandinho Negrão que vai acontecer em outubro.

"Estou organizando tudo, mas conto super com a ajuda da minha mãe e minha sogra. No dia só estou preocupada em aproveitar a festa com os amigos, família e pessoas que a gente gosta. Vai ser uma festa animada".