Topo

Na reta final da gravidez, Carol Castro fala do parto: "Hora se aproxima"

Carol Castro - Reprodução/Instagram/castrocarol
Carol Castro Imagem: Reprodução/Instagram/castrocarol

Colaboração para o UOL

03/08/2017 12h16

Na expectativa pela chegada de Nina, sua primeira filha com o músico Felipe Prazeres, a atriz Carol Castro usou sua conta no Instagram nesta quinta-feira (3) para falar sobre proximidade do parto.

"Que venha a hora da luz. O momento da encarnação de um ser e do (re)nascimento de dois ao mesmo tempo. A conexão máxima com a Mãe Natureza, o Divino e o milagre da Vida! Corpo e mente em profunda gratidão, expectativa e Amor transbordante.  A hora se aproxima a cada dia, mas será no instante em que ela quiser.  Pode ser daqui alguns dias...pode ser breve. Respeitarei todas as etapas naturais que envolvem esse ato sagrado. Que seja lindo,Amém", escreveu ela, que já está no nono mês de gestação.

Nos comentários, os fãs desejaram tudo de melhor nessa reta final. "Carol, você está plena. Dá para ver isso pelas fotos. A chegada da sua filhota vai ter fazer uma mulher ainda mais completa. Boa hora para vocês", disse uma. "Acompanhei sua gravidez e notei sua alegria em todos os momentos. Será uma ótima mãe", disse outra. "Sorte da Nina que vai nascer na sua família", se derreteu outra.