Topo

Novo flagra de sexo em novela tem "mão boba" de Rafael Cardoso em Grazi

Grazi Massafera e Rafael Cardoso gravam cenas quentes de "O Outro Lado do Paraíso", próxima novela da Globo - Reprodução/Instagram/birdsv0v
Grazi Massafera e Rafael Cardoso gravam cenas quentes de "O Outro Lado do Paraíso", próxima novela da Globo Imagem: Reprodução/Instagram/birdsv0v

Do UOL, em São Paulo

03/08/2017 23h28

O fotógrafo Marcelo Belarmino, que flagrou uma cena de sexo de "O Outro Lado do Paraíso" e afirmou ter sido entre Grazi Massafera e Rafael Cardoso, divulgou na noite desta quinta-feira (3) mais imagens da gravação da próxima novela das nove da Globo, no morro do Limão, em Palmas, capital do Tocantins.

Nas novas fotos, os atores identificados como Rafael Cardoso e Grazi Massafera aparecem de pé, completamente nus, e o ator apalpa o bumbum da colega. O fotógrafo também publicou imagens dos artistas sendo orientados durante a gravação e de Rafael vestindo o roupão após a cena de sexo.

Em outra publicação, o profissional fotografou os rostos dos atores, deixando mais claro que são Grazi Massafera e Rafael Cardoso.

Belarmino havia publicado mais imagens da gravação da trama de Walcyr Carrasco em seu perfil no Instagram. "Minha sorte de paparazzi! Artistas da Rede Globo em cenas de sexo no Morro do Limão em Palmas, Tocantins, para a próxima novela das 9", escreveu o profissional na legenda.

Em resposta a um seguidor, ele afirmou que os dois estavam nus. "Não vi nenhuma roupa. Após a gravação vinha roupão", explicou.

Questionado pelos internautas, o fotógrafo confirma que é mesmo Grazi e Rafael Cardoso nos cliques.

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa da Globo não confirmou e nem negou, até o momento, que se trata do casal de protagonistas da próxima novela das nove. A assessoria da atriz diz que não irá se pronunciar pois "a emissora é que está respondendo pela novela".

Grazi será vilã em novela
Grazi Massafera será Lívia em "O Outro Lado do Paraíso", novela de Walcyr Carrasco com direção artística de Mauro Mendonça Filho.

Ao lado de Sophia (Marieta Severo), a personagem de Grazi vai infernizar a vida da professora Clara (Bianca Bin). Clara, que mora no Jalapão com o avô, se apaixonará por Gael (Sérgio Guizé) e acaba despertando a inveja de sua cunhada Lívia.

A professora ainda enfrentará a ira da sogra, Sophia, que não aprova o relacionamento. Depois que Clara se casa com Gael e vai morar em Palmas ela reencontra um antigo amigo, Renato (Rafael Cardoso). O médico é apaixonado pela professora, que só o vê como amigo. E quem se interessa por Renato e vai fazer de tudo para afastá-lo de Clara é Lívia.

"O Outro Lado do Paraíso" tem estreia prevista para outubro no lugar de "A Força do Querer".